Uma competição de cada vez, diz Carlinhos

0

Carlinhos quer garantir classificação no Paulistão, para depois focar na libertadores, Lateral concedeu coletiva na tarde desta Terça-Feira

No campeonato Paulista, o São Paulo atualmente é o líder do grupo C, com 18 pontos (mesmo numero de pontos que o Audax-SP), mas a situação não está tranquila como deveria ser, o grupo embolado deixa indefinida a classificação do São Paulo para a próxima fase da competição.

Já na Libertadores da América a situação da equipe do Morumbi é ainda mais complicada, o Tricolor soma apenas 2 dos 9 pontos disputados até agora, e está estacionado na terceira posição do grupo.

Porém para Carlinhos, o São Paulo precisa primeiro se classificar na competição estadual, e depois sim, pensar na Libertadores.

– Temos que ganhar nesta quarta (Linense). Com isso, teremos parâmetro do que precisaremos nas duas próximas rodadas. Tem tempo até o jogo da Libertadores. Já estará resolvida a nossa questão (no Paulista), ganhando na quarta e sábado (Oeste). Já está complicado na Libertadores. Se garantir, dá para ir com tudo na Libertadores com um objetivo cumprido – Argumentou o camisa 6 tricolor.

O Lateral Esquerdo, ainda disse que o São Paulo não prioriza apenas a Libertadores, lembrando á última conquista estadual do Tricolor, em 2005.

– Seria a melhor opção (estar classificado no Paulista). Mas as chaves estão complicadas. O Corinthians tem uma vantagem grande. O sonho era estar classificado, porque no meio disso tudo tem um jogo de Libertadores. Quando joga um campeonato só pensa nele. Lógico que tem pensamento de Libertadores, porque é o maior objetivo, mas o Paulista também é. Há alguns anos o clube não é campeão – Disse Carlinhos.

O São Paulo vem de 3 jogos sem perder, e essa sequência serve de alento para o Grupo, de acordo com Carlinhos.

– Não perder ajuda, o que mostra que está somando pontos. Perder é muito ruim. Tudo fica ruim. Muda muito. Queremos estar sempre ganhando, não tem desculpa. É uma sequência grande de jogos. Tem desfalques, cartão, seleção, jogador lesionado. E dentro disso tudo tentamos apresentar algo. Claro que não está agradando, mas estamos tentando o máximo possível melhorar. Se não perde já é um passo muito grande. Está mais perto da vitória – finalizou o lateral, que também já atuou como volante, meia e ponta pelo Tricolor.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.