São-paulino, Aderlan foi relacionado para o jogo pela primeira vez no Campeonato Brasileiro após um mês de trabalho de recondicionamento físico

Aderlan chorou na sua apresentação, pois na infância não tinha dinheiro para comprar uma camisa do clube do coração. No último domingo, ele pode vestir a camisa do Tricolor e ficar no banco de reservas. O jogador relatou em entrevista com o LANCE! como foi a emoção de ver um Morumbi lotado.

Foi uma sensação muito boa estar com o grupo pela primeira ver em um jogo. Eu me senti muito à vontade, e a comissão técnica e o elenco foram responsáveis por isso. Senti uma emoção grande ver o Morumbi lotado logo nesta primeira vez em que fui relacionado”, disse o jogador.

O atleta de 28 anos está emprestado pelo Valencia até o fim de 2018, conta que está feliz no São Paulo e parabeniza a equipe pela entrega em campo na vitória de virada no último jogo. “Estou muito feliz aqui no São Paulo, e com uma grande vontade de ajudar. O resultado foi fantástico pela luta e entrega que a equipe teve durante os 90 minutos“.

LEIA MAIS
+ Novo campeonato para o São Paulo
+ Aguardando apenas a assinatura 

O próximo confronto é contra o Avaí, confronto direto com o São Paulo, pois também está na parte de baixo da tabela. O zagueiro está de novo disponível para ajudar o time paulista.

“Vamos ter uma partida muito complicada pela frente no domingo, contra o Avaí, que venceu o Vitória na última rodada fora de casa. Será um confronto entre duas equipes motivadas, que precisam da vitória. Temos que nos preparar bem essa semana para chegar à Ressacada e buscar um grande resultado“, finalizou.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.