Rodrigo e sua fam+ilia com o M1to

A noite da última sexta-feira ficará gravada para sempre na memória de alguns torcedores do SPFC, inclusive na minha que estive frente a frente com o M1to

Eu nunca esquecerei o que vivi na última sexta-feira no Morumbi, foi um dia único e muito especial, pois estive frente a frente com meu maior ídolo, o M1TO Rogério Ceni, além disso, pude assistir do gramado ele jogando e tirar fotos incríveis atrás do gol do estádio e conheci muita gente bacana também.

Para que esse meu sonho tornasse realidade contém com ajuda divina e de profissionais excepcionais que me deram uma grande força. Antônio Laranjeiras do Vou Jogar no Morumbi, João Gabriel, Rafael e Caio Buchalla, demais profissionais do Passaporte FC e o fotógrafo André Nehmad, que de forma direta ou indireta se fizeram presentes neste dia tão especial para mim. Sem esquecer é claro do meu pai e minha mãe que foram meu braço direito e esquerdo. Sem a ajuda deles eu jamais teria conhecido o Ceni.

Resumindo um pouco este dia.

Por volta das 17h cheguei ao Trianon onde iria encontrar o pessoal da Paris Vegas e do Estádio 97 para ir de limusine ao Morumbi ver o M1to de perto. Lá conheci pessoas muito bacanas e que ficarão na minha memória por estarem comigo neste dia tão importante.

20150626_202351
O casal são-paulino. Douglas e Mariana

O casal de são-paulinos, Douglas e Mariana esteve comigo em boa parte do evento. Conversamos , nos conhecemos um pouco e deu para notar que são gente boa demais.

Foi um prazer conhecê-los e desejo toda a felicidade do mundo ao casal.

Dava para notar que Douglas estava muito ansioso em chegar no Morumbi. Dentro do gramado, o casal tirou muitas fotos e se aqueceram no frio que fazia na zona sul de São Paulo.

 

 

Tive a oportunidade, vi o Ceni de pertinho, conversei com o Aloísio Chulapa e tive um bom tempo batendo um papo com Haroldo Lamounier, preparador de goleiros do tricolor. Muito atencioso e simpático Haroldo falou de Ceni, e tirou fotos comigo, meu pai e meu irmão.

haroldo
Haroldo Lamounier
20150626_200435
Aloísio Chulapa

Já era cerca de 21h e meu coração já estava a mil, pois dentro de poucos minutos iria começar a palestra do Rogério Ceni.

Chegando no salão onde seria ministrada a palestra, eu estava completamente nervoso e ansioso, pois sabia que um dos melhores momentos da minha vida estava perto de se realizar.

Começou a palestra e eu tentava imaginar o que falar para o m1to, mas não conseguia criar uma frase na cabeça e acabei desistindo para prestar total atenção na palestra, que por sinal, é excelente.

Ceni brincou e interagiu com alguns torcedores enquanto falava, mas, faltando poucos slides para acabar a palestra Ceni foi surpreendido e começou uma série de homenagens ao camisa 01 do tricolor.

Primeiro um torcedor subiu ao palco para falar que defende tanto o nosso goleirão que até discutiu com ingleses torcedores do Liverpool.

Em seguida, Victor Sá, filho do saudoso Osmar Santos leu uma carta para o M1to e arrancou aplausos dos torcedores e depois eu fui chamado ao palco para entregar um presente para Rogério Ceni.

Não pude conter as lágrimas e não tenho vergonha alguma em dizer isso, foi um momento especial e inesquecível para mim.

Subi ao palco e abracei nosso capitão, respirei fundo, dei mais um abraço no M1to e aí sim expliquei com que iria presenteá-lo. Era uma caixa de plástico, simples, singela, mas dentro dela havia algo especial para mim e com certeza para ele.

Cerca de 3 mil recortes de jornais e revistas contando a história do meu ídolo. Foram 15 anos fazendo esse acervo, imaginando o dia em que eu poderia ter o prazer e a sorte de entregar isso a ele. Para minha surpresa, Ceni ficou emocionado e muito feliz, pude ver sua expressão e seus olhos cheios d´agua. Não acreditei que deixei o M1to emocionado, logo ele que já me fez chorar tantas vezes de alegria e já me emocionou muito, estava ao meu lado, notoriamente feliz com o presente que havia entregado.

Assim que falei, mesmo com a voz embargada, Ceni disse que iria me dar um presente a altura da homenagem que fiz, e me deu a camisa que usou no dia do evento. O próprio Ceni colocou a camisa em mim, me deu um abraço e tiramos fotos.

Foi sensacional. E teve mais! Um pouco antes de ir embora (Ceni estava se preparando para tirar fotos com os torcedores que jogaram com ele no evento), ele me viu e disse: “Obrigado pelo presente”. Em seguida eu agradeci pelo dia e pela camiseta e não deixei de agradecer por tudo o que ele fez, faz e ainda irá fazer pelo nosso tricolor.

IMG-20150629-WA0022No domingo voltei ao Morumbi, dessa vez para assistir ao jogo do meu amigo Erik Migliorini, que por fim realizou seu sonho de jogar no Morumbi – ano passado ele chegou a pagar, mas quebrou a perna -, dessa vez jogou. E lá no Morumbi, algumas pessoas me reconheceram e até brincavam, dizendo: “E aí primo do Ceni”, “Hoje não vai chorar né?”, “Cara, incrível o que você fez pelo Rogério”. Me senti muito feliz e fiquei pasmo em saber que as pessoas estavam felizes por mim. Inclusive, recebi muitas mensagens no facebook e whatsapp dando os parabéns por eu ter conseguido realizar meu sonho.

Após o jogo do meu amigo, fui fazer a cobertura do jogo (sep x SPFC) no Restaurante Copa e lá também fui reconhecido e recebi os parabéns.

Enfim, foi um final de semana incrível e inesquecível!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.