Tudo sobre o jogo entre Paraná x São Paulo

Campeão simbólico do primeiro turno, o São Paulo abre o returno do Brasileirão enfrentando o Paraná, lanterna da competição

Para o jogo desta noite, contra o Paraná, fora de casa pela primeira rodada do returno do Brasileirão, Diego Aguirre tem todo o elenco à disposição e deve escalar o seu “time titular” diante da equipe paranaense, que está na última posição na tabela de classificação. 

Veja todas as informações sobre esta partida:

Data/Horário: 22/8/2018, às 19h30
Local: Durival Britto, em Curitiba (PR)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

INGRESSOS: A torcida do Tricolor esgotou rapidamente o setor de visitante. Mais uma vez a equipe de Diego Aguirre irá jogar com os são-paulinos apoiando em peso!

PROVÁVEL PARANÁ: Richard, Júnior, René Santos, Rayan (Cléber Reis), Baéz (Mansur); Leandro Vilela, Alex Santana, Caio Henrique; Silvinho, Carlos e Rafael Grampola. Técnico: Claudinei Oliveira.

Desfalques: Igor (suspenso) e Maicosuel (cláusula contratual)
Pendurados: Richard, Leandro Vilela, Torito González, Mansur, Guilherme Biteco, Néris, Junior, Johnny Lucas, Jesiel e Thiago Santos

PROVÁVEL SÃO PAULO: Sidão, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre. 

Desfalques: –
Pendurados: Everton, Jucilei, Nenê, Liziero e Régis

FOTO: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *