Home > Destaques > Tudo sobre o jogo desta noite

Tudo sobre o jogo desta noite

O Tricolor busca o seu primeiro resultado positivo fora de casa para se reerguer no Brasileirão, hoje a noite, contra o SFC

O São Paulo precisa de uma vitória para sair da zona do rebaixamento e se recuperar no campeonato, enquanto o seu adversário quer continuar na ponta da tabela.

Confira mais informações sobre o jogo:

Histórico: O clássico é disputado desde 11 de maio de 1930. Hoje, os times chegam a 60ª partida pelo Brasileirão. O Tricolor tem mais vantagem de vitórias e de gols, enquanto a equipe da baixada leva vantagem com confrontos mata-mata e disputas de títulos.

Local: Vila Belmiro – Santos (SP)
Árbitro:
Sandro Meira Ricci (SC)
Data e horário: 9 de julho de 2017 (domingo), às 19h00 (de Brasília)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Onde acompanhar: PREMIERE e em nossas redes sociais

Provável SANTOS: Vanderlei, David Braz, Lucas Veríssimo; Victor Ferraz, Jean Motta; Renato, Thiago Maia, Lucas Limas; Thiago Ribeiro, Copete, Kayke. Técnico: Levir Culpi.

Desfalques: Bruno Henrique (dores no pé esquerdo), Vitor Bueno (ruptura de ligamento do joelho), Caju (lesão muscular na panturrilha), Gustavo Henrique e Luiz Felipe (recondicionamento físico após cirurgias no joelho), Zeca (trabalho de reforço muscular depois de lesão muscular) e Ricardo Oliveira (em processo de recondicionamento físico após pneumonia)
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Lucas Veríssimo, Victor Ferraz, Lucas Lima, Copete e Bruno Henrique

Provável SÃO PAULO: Renan Ribeiro, Rodrigo Caio*, Lugano (Arboleda); Júnior Tavares, Buffarini (Araruna); Jucilei, Petros, Lucas Fernandes (Jonathan Gómez); Denilson, Marcinho, Lucas Pratto. Técnico: Pintado.

* A lista dos relacionados para o jogo não foi divulgada, há boatos que Rodrigo Caio não tenha viajado para Santos por conta da negociação com o Zenit, da Rússia.

Desfalques: Denis (tendinite no ombro esquerdo), Maicosuel (trabalho de fortalecimento muscular) e Morato (cirurgia no joelho direito, só volta em 2018)
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Cícero, Lugano e Cueva

Foto: Divulgação