Tudo sobre o jogo desta noite

Buscando a classificação, o Tricolor pega o SEP, fora de casa. Além de se confirmar na próxima fase, o time tenta a primeira vitória na casa do rival

O Choque-Rei desta noite é válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Além de pegar o líder da competição, no geral, o São Paulo buscará a classificação e “de quebra” conseguir a primeira vitória na Arena.

No grupo B, a equipe é líder com 14 pontos. Um a mais que o São Caetano e quatro a frente da Ponte Preta. Caso vença o clássico, o Tricolor confirma sua classificação para a segunda fase do Paulista. O time de Dorival vem de duas vitórias (uma pela Copa do Brasil e outra pelo estadual) e na tarde de ontem a torcida compareceu ao treinamento para demonstrar apoio ao grupo.

LEIA MAIS
+ Relacionados – Palmeiras x São Paulo
+ Histórico do confronto – São Paulo x Palmeiras

Saiba as possíveis escalações, desfalques e mais informações sobre o jogo, abaixo:

FICHA TÉCNICA:

Data/Horário: 08/3/2018, às 20h30 (Brasília)
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Parcial de ingressos: 32 mil vendidos

PROVÁVEL PALMEIRAS: Jaílson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu e Willian; Borja.Técnico: Roger Machado

Desfalques: Diogo Barbosa e Deyverson.
Suspenso: Ninguém.
Pendurados: Antônio Carlos, Lucas Lima, Borja, Felipe Melo e Victor Luis.

PROVÁVEL SÃO PAULO: Jean; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros; Hudson, Marcos Guilherme, Cueva e Valdívia; Brenner. Técnico: Dorival Júnior.

Desfalques: 
Jucilei e Sidão (contratura na coxa direita), Reinaldo (coxa esquerda), Anderson Martins (mialgia na região dorsal) e Morato (aprimora a parte física).

Suspenso: Ninguém.
Pendurados: Éder Militão

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *