in

Tudo Pronto!

Osório concluiu a preparação para o Choque-Rei deste domingo!

O comandante Tricolor concluiu neste sábado a preparação para o time que vai enfrentar a Peppa Pig no Ananias Parque no domingo às 16:00.

No último treino antes do jogo o Técnico Juan Carlos Osório fez a preparação da equipe como de costume exigindo muito dos jogadores, interrompendo o treino diversas vezes para chamar atenção do posicionamento dos jogadores em campo no CT da Barra Funda.

+ Confira os Relacionados para o clássico!

O técnico disse a imprensa que o esquema tático será muito parecido com o utilizado contra o Avaí no domingo passado, porém o treinador não descarta começar a partida com o esquema tático 3-5-2, apesar do setor defensivo estar em baixa pelo número de jogadores na posição, o técnico poderá iniciar o jogo com Rafael Tolói, Dória e Edson Silva (Lucão deve retornar apenas na segunda-feira do Mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira).

O esquema foi criticado por alguns torcedores, já que o Tricolor após mudar a formação técnica durante o jogo do Avaí, não conseguiu mais produzir e deixou o adversário dominar o jogo.

O lateral Bruno comentou sobre a possibilidade de jogar na zaga:

“Já joguei algumas partidas como zagueiro na carreira. É lógico que não é meu forte, mas não teria problema, quero ajudar!”

+ Luis Fabiano diz estar mais garantido do que Pato na equipe titular!

Caso o Tricolor utilize o esquema 3-5-2, a dupla de ataque pode ser formada por Luis Fabiano e Pato, ambos os jogadores disputam a posição no ataque do São Paulo.

#AVANTEMEUTRICOLOR!!!

O que achou?

Escrito por Kaique