Tudo pronto para a partida desta quarta

A tão esperada quarta-feira para o duelo de volta da Copa do Brasil na cidade Natal chegou. Vamos em busca da vaga

No primeiro confronto entres os times, levamos a melhor no Morumbi, com uma bela vitória do tricolor por 3×1 (gols de Luiz Araujo (2) e Lucas Pratto), hoje SÃO PAULO e ABC medem forças na terceira fase da Copa do Brasil, às 19h30, no Estádio Frasqueirão.

BOA NOTÍCIA PARA HOJE! O peruano Christian Cueva está relacionado para o duelo de hoje e deve entrar em campo como titular.

MUDANÇAS: Maicon, em recuperação de entorse no tornozelo esquerdo, permanece vetado pelo departamento médico. Lucas Pratto que passou por um cirurgia no nariz devido a uma fratura sofrida no clássico, não está a disposição do técnico Rogério. Gilberto, o nosso artilheiro com seis gols pela equipe nessa temporada, entrará na vaga do Argentino.

Contamos com um bom retrospecto contra o ABC (dois jogos e duas vitórias) e na noite desta-quarta, o Tricolor nem precisa vencer para avançar, pois está com a vantagem de empatar ou perder por até um gol de diferença. Caso o placar fique 3×1 para o ABC, a decisão irá para os pênaltis, e o São Paulo marcando dois gols ou mais poderá perder por até dois gols de diferença.

Ficha técnica

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 15/03/2017 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos do RJ)
Escalação provável: Denis, Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Junior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Cueva (Wellington Nem), Luiz Araújo e Gilberto
Desfalques: Sidão (lombalgia), Maicon (entorse no tornozelo esquerdo), Pratto (fratura no nariz) e Wesley (artroscopia no joelho direito)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *