Ex-jogador do São Paulo, e que passou recentemente pelo Fortaleza, deixou o Tricolor de Aço para assinar com clube da Tailândia

Nesta quinta-feira o atacante de 31 anos foi confirmado como novo jogador do Buriram United, da Tailândia. Em sua quarta passagem pelo futebol do exterior, Osvaldo assinou contrato com os tailandeses até o fim de 2019 e chega como a principal contratação da equipe asiática.

Antes de fechar com os tailandeses, o experiente jogador já havia passado pelos Emirados Arábes (Al-Ahli), Portuga (Braga) e Arábia Saudita (Al Ahli Jeddah).

No Brasil, Osvaldo começou sua carreira no Fortaleza e passou por Ceará, São Paulo, Fluminense e Sport. Na passagem mais recente pelo Leão, durante os últimos três meses, somou 14 partidas e marcou dois gols sob o comando de seu ex-companheiro Rogério Ceni. A duração do empréstimo já era conhecida pela diretoria, que não conseguiu um acordo para a extensão do vínculo.

“Fiquei esse tempo todo sem poder falar como jogador do Buriram por questões contratuais, mas hoje o clube oficializou o nosso acordo. Estava realizando um excelente trabalho no Fortaleza e minha meta é manter isso, ajudando a equipe com boas atuações e gols”, disse Osvaldo.

A apresentação do novo reforço à torcida deve acontecer no próximo sábado, na partida do Buriram United pelo campeonato nacional.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.