Home > Destaques > Tricolores pelo mundo: Marlos ucraniano

Tricolores pelo mundo: Marlos ucraniano

Marlos, ex-jogador do São Paulo, naturalizado ucraniano estreou neste fim de semana pela seleção europeia e ajudou o time a ficar perto de uma vaga na Copa

Marlos estreou com o pé direito pela seleção da Ucrânia. Convocado pela primeira vez pelo técnico Andriy Shevchenko, o ex-jogador do São Paulo entrou no intervalo da partida contra Kosovo, quando estava 0 a 0 e ajudou sua equipe a vencer por 2 a 0, fora de casa.

Os gols da partida foram marcados por Leart Paqarada (contra), aos 15 minutos do segundo tempo. Aos 42, o atacante Andriy Yarmolenko ampliou e deu números finais ao confronto.

Ao fim da partida, o brasileiro naturalizado ucraniano admitiu que sentiu um frio na barriga pela estreia, mas festejou o fato de ter conseguido ajudar a Ucrânia a seguir na luta por uma vaga no Mundial.

“Hoje foi uma partida bem especial porque marcou a minha estreia pela Ucrânia. Confesso que senti um pouco de ansiedade, mas deu para ajudar a equipe a conquistar a vitória e seguir em busca do grande objetivo, que é disputar a Copa do Mundo da Rússia”, afirmou.

Na última rodada, a Ucrânia recebe a Croácia, no Estádio Olímpico, em Kiev, em duelo direto pela vaga.

 

FOTO: Divulgação