Ex-atacante são-paulino Marlos é eleito melhor jogador do ano na Ucrânia

Um dos principais jogador do Shakhtar Donetsk, Marlos foi eleito o melhor jogador do país em 2017, pela Federação local. Além disso, o ex-são-paulino venceu o prêmio de gol mais bonito do ano.

O tento foi marcado contra o Dinamo de Kiev, na final da Copa Ucraniana, no meio deste ano. Ele dominou lançamento do goleiro Pyatov, levou a bola até a meia-lua e finalizou bem, de esquerda, no ângulo. Assista abaixo:

Na eleição de melhor do ano, ele superou o atacante Yarmolenko, um dos principais jogadores do futebol ucraniano, que atua pelo Borussia Dortmund, e o brasileiro Fred, também do Shakhtar.

“É sempre muito bom receber esses prêmios, é sinal de que estou fazendo um bom trabalho. Agradeço também a todos meus companheiros e a comissão técnica. Sem eles, não teria conseguido. Sobre o gol, fico feliz pela escolha, ainda mais pela importância que ele teve, já que nos deu um título contra nosso maior rival”, declarou Marlos.

Os prêmios foram recebidos das mãos de Andriy Shevchenko, ex-atacante ucraniano, que atualmente é o técnico da seleção local. Inclusive, foi o próprio Shevchenko quem abriu as portas para o brasileiro se naturalizar e defender o país em que mora desde 2012.

“Para mim é uma honra ter recebido esse prêmio das mãos de um grande ídolo como o Shevchenko. Sou muito agradecido a ele por ter me dado essa oportunidade de defender a Ucrânia. Foi um grande jogador e já vem mostrando ser um excelente técnico”, finalizou o atacante que vive excelente fase na Ucrânia.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.