Tricolores Pelo Mundo – David Neres estreia muito bem pela seleção

Em seu primeiro jogo com a amarelinha, David Neres é importante na virada do Brasil contra a República Tcheca

O Brasil fez um péssimo primeiro tempo e saiu na desvantagem contra a fraca República Tcheca.

Na segunda etapa, a seleção brasileira melhorou e pressionou os europeus. Logo aos 3 minutos, Firmino aproveitou um erro grotesco da zaga da República Tcheca e empatou o jogo. A partir daí, o Brasil teve as melhores ações da partida.

Aos 17 minutos David Neres entrou e melhorou muito o poder de ataque da seleção. Oito minutos depois de entrar, o ex-jogador do São Paulo teve sua primeira chance de marcar, arriscou e ganhou o escanteio, após boa defesa do goleiro Pavlenka.

O Made In Cotia entrou muito bem, e aos 31 minutos, Neres tabelou com Arthur e ficou cara a cara com Pavlenka. Ele finalizou rasteiro, mas o goleiro fez um grande defesa.

Aos 37, Danilo lançou David Neres, que encaixou um belo contra-ataque e saiu livre na área para marcar. O atacante do Ajax não foi fominha e apenas tocou para Gabriel Jesus mandar para o fundo das redes.

Um minuto antes de acabar o tempo regulamentar, Neres novamente recebeu na área, de primeira deu de calcanhar para Alan, que tocou para Gabriel jesus marcar seu segundo gol no jogo.

FOTO: Divulgação