Tricolores nas eliminatórias

As duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 terá confrontos de atletas tricolores 

Hoje a noite, a Seleção Equatoriana enfrenta a Seleção Brasileira, e se os dois zagueiros titulares do São Paulo entrarem em campo, irão se enfrentar. A convocação de Arboleda foi a primeira como jogador do clube do Morumbi.

“Encaro com seriedade, são jogos difíceis, mas será especial enfrentar o Brasil como atleta do São Paulo. Quem sabe terei esta oportunidade de enfrentar os melhores do mundo pela primeira vez. E representar o meu país também me deixa muito orgulhoso, principalmente agora como jogador do São Paulo”, disse o jogador.

Arboleda está feliz com a convocação e diz que Rodrigo Caio já conversou com ele sobre o jogo. “O Rodrigo Caio brincou que eu terei que marcar os melhores do mundo, como o Neymar, mas o Brasil também tem que marcar os nossos. A Seleção Brasileira conta com grandes jogadores”.

LEIA MAIS:
+ Aderlan: “É um sonho jogar com o Morumbi lotado”
+ Pratto: “Jogador de time não precisa se motivar para jogar”

Além da partida contra o Brasil hoje a noite, os equatorianos também irão enfrentar o Seleção do Peru, no dia 5 de setembro, em Quito. O zagueiro são-paulino também enfrentará outro companheiro de clube neste duelo: Cueva.

“E conversei com o Cueva também. Se tiver uma oportunidade de jogar, terei que marcá-lo. Somos amigos, companheiros de clube, mas já avisei que vou chegar firme (risos). Temos muito respeito um pelo outro, assim como o Rodrigo Caio, e também respeito Brasil e Peru. Mas espero festejar as vitórias sobre os dois”, finalizou Arboleda.

Como os jogos eliminatórios são data FIFA, Rodrigo Caio e Cueva não desfalcarão o São Paulo no jogo contra a Ponte Preta, no dia 9 de setembro, no Morumbi. Arboleda, no entanto, por receber o terceiro cartão amarelo na última partida, cumprirá suspensão e só voltará no confronto contra o Vitória.

Foto: Rubens Chiri/SPFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *