Tricolores ficam no 0x0

São Paulo e Fluminense empatam no Morumbi em um joguinho chato de se ver

Em jogo morno, o São Paulo parou na retranca e catimba do Fluminense e ficou no empate sem gols, na tarde deste domingo, no Morumbi. Com o resultado, nós permanecemos na sétima posição do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, enquanto eles assumiram o terceiro lugar, com 21.

O próximo confronto do São Paulo será contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 22h, no Mané Garrincha, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão.

+ VEJA AS NOTAS DADAS PARA OS JOGADORES DO TRICOLOR

O jogo

O primeiro tempo começou em ritmo lento no Morumbi. Um pouco melhor na partida, o São Paulo explorou as jogadas aéreas nos primeiros minutos, mas Antônio Carlos e Gum evitaram bem o perigo. Aos 16, na única jogada pelo alto que a zaga do Fluminense não conseguiu o corte, Diego Cavalieri fez grande defesa em cabeçada no canto de Alexandre Pato.

Nove minutos depois, os paulistas assustaram pelo chão. Ganso tabelou com Pato na entrada da área e bateu rasteiro, tirando tinta da trave adversária. Os cariocas sentiram a ausência do meia Wagner, que está negociando sua transferência para o exterior, e não conseguiram criar chances de gol na etapa inicial.

No segundo tempo, o São Paulo continuou com maior posse de bola, mas seguiu com muita dificuldade para criar oportunidades de perigo. Para furar a retranca do Flu, o técnico Osorio colocou Rodrigo Caio, Wesley e Centurión em campo. As substituições melhoraram o time, mas o gol não saiu. Rodrigo Caio até que chegou perto aos 32 minutos. Após cobrança de escanteio, o volante acertou o travessão e por pouco não conseguiu o gol da vitória, mas o placar ficou mesmo no 0 a 0.

https://www.youtube.com/watch?v=B9yYKEsbCqQ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *