Tricolor volta aos treinos no CT da Barra Funda e apresenta novo uniforme

0

Com cinco reforços contratados e a base do ano passado mantida, o São Paulo se reapresentou das férias na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda e terá pouco mais de 20 dias de preparação até o início do paulistão

O grupo da temporada de 2015 terá 24 dias de preparação até a estreia no Campeonato Paulista, contra o Penapolense. No entanto, a prioridade no primeiro semestre é a Taça Libertadores onde o time do Morumbi estreia no dia 18 de fevereiro com o vencedor do jogo entre Corinthians x Once Caldas

Após ter garantido o vice-campeonato no Brasileiro e a vaga direta na Taça Libertadores, os jogadores tiveam um mês de descanso e voltaram agora para mais 24 dias de preparação, de olho na estreia no Campeonato Paulista, marcada para o dia 1º de fevereiro, contra o Penapolense, em Penápolis.

Em relação ao elenco de 2014, o Tricolor tem cinco novidades, são eles: os laterais Bruno e Carlinhos (vieram do Fluminense), o zagueiro Breno contratado após ter deixado a prisão na Alemanha, o volante Thiago Mendes (destaque do Goiás no último Brasileirão) e o meia Daniel (estava no Botafogo e só terá condições de jogo em agosto, já que se recupera de lesão no joelho direito). A diretoria ainda procura um atacante de velocidade e um zagueiro canhoto. Para a primeira posição, o alvo é Dudu, fruto de ferrenha disputa com o Corinthians.

No total, 30 atletas se reapresentaram nesta quinta-feira. O lateral-direito Auro e o meia Boschilia estão na seleção brasileira sub-20 que disputará o Sul-Americano da categoria e só retornarão em fevereiro. Vale lembrar que durante a preparação em janeiro, a equipe disputará um torneio amistoso em Manaus com Vasco e Flamengo, adversários nos dias 23 e 25, respectivamente.

Apesar de o Paulistão começar primeiro, a grande prioridade no primeiro semestre é a Taça Libertadores. O time tem estreia programado para o dia 18 de fevereiro, mas o adversário ainda está indefinido. O rival sairá do confronto entre Corinthians e Once Caldas, que se enfrentarão na primeira fase do torneio sul-americano. Ainda na fase de grupos, o São Paulo terá San Lorenzo (ARG) e Danubio (URU) como adversários.

Um dos destaques da tarde desta quinta foi a apresentação do novo uniforme de treinamento entregue pela empresa Penalty que ainda fornece o material para o são Paulo. A Under Armour deverá substituir a empresa brasileira em maio.

VEJA ALGUMAS FOTOS DO TREINO DE HOJE COM O NOVO UNIFORME:
bruno_3 carlinhos elenco_sp luis_fabiano michel_bastos sp sp_3 sp_4 sp_5 thiago_mendes_2sp_1elenco_sp2

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.