Tricolor volta aos treinos no CT da Barra Funda e apresenta novo uniforme

Com cinco reforços contratados e a base do ano passado mantida, o São Paulo se reapresentou das férias na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda e terá pouco mais de 20 dias de preparação até o início do paulistão

O grupo da temporada de 2015 terá 24 dias de preparação até a estreia no Campeonato Paulista, contra o Penapolense. No entanto, a prioridade no primeiro semestre é a Taça Libertadores onde o time do Morumbi estreia no dia 18 de fevereiro com o vencedor do jogo entre Corinthians x Once Caldas

Após ter garantido o vice-campeonato no Brasileiro e a vaga direta na Taça Libertadores, os jogadores tiveam um mês de descanso e voltaram agora para mais 24 dias de preparação, de olho na estreia no Campeonato Paulista, marcada para o dia 1º de fevereiro, contra o Penapolense, em Penápolis.

Em relação ao elenco de 2014, o Tricolor tem cinco novidades, são eles: os laterais Bruno e Carlinhos (vieram do Fluminense), o zagueiro Breno contratado após ter deixado a prisão na Alemanha, o volante Thiago Mendes (destaque do Goiás no último Brasileirão) e o meia Daniel (estava no Botafogo e só terá condições de jogo em agosto, já que se recupera de lesão no joelho direito). A diretoria ainda procura um atacante de velocidade e um zagueiro canhoto. Para a primeira posição, o alvo é Dudu, fruto de ferrenha disputa com o Corinthians.

No total, 30 atletas se reapresentaram nesta quinta-feira. O lateral-direito Auro e o meia Boschilia estão na seleção brasileira sub-20 que disputará o Sul-Americano da categoria e só retornarão em fevereiro. Vale lembrar que durante a preparação em janeiro, a equipe disputará um torneio amistoso em Manaus com Vasco e Flamengo, adversários nos dias 23 e 25, respectivamente.

Apesar de o Paulistão começar primeiro, a grande prioridade no primeiro semestre é a Taça Libertadores. O time tem estreia programado para o dia 18 de fevereiro, mas o adversário ainda está indefinido. O rival sairá do confronto entre Corinthians e Once Caldas, que se enfrentarão na primeira fase do torneio sul-americano. Ainda na fase de grupos, o São Paulo terá San Lorenzo (ARG) e Danubio (URU) como adversários.

Um dos destaques da tarde desta quinta foi a apresentação do novo uniforme de treinamento entregue pela empresa Penalty que ainda fornece o material para o são Paulo. A Under Armour deverá substituir a empresa brasileira em maio.

VEJA ALGUMAS FOTOS DO TREINO DE HOJE COM O NOVO UNIFORME:
bruno_3 carlinhos elenco_sp luis_fabiano michel_bastos sp sp_3 sp_4 sp_5 thiago_mendes_2sp_1elenco_sp2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *