Tricolor vence Santa Cruz em busca de uma reação no Brasileiro

0

Equipe são-paulina volta a vencer após cinco partidas

Equipe são-paulina volta a vencer após jejum de cinco partidas

 

Santa Cruz e São Paulo jogaram na tarde deste domingo (07), às 16h15 (de Brasília), em partida válida pela décima nona rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Veja como foi a vitória do tricolor após um jejum de cinco jogos sem vencer. Chavez foi o grande destaque da equipe são-paulina, marcando duas vezes, tendo em conta três gols em dois jogos como titular.

 

O JOGO

 

PRIMEIRO TEMPO

O São Paulo dominou a primeira etapa. Começou bem, em cima. De uma maneira diferente quando comparado a Bauza: pressionou e trocou passes no campo ofensivo.

O lado esquerdo tricolor, com Mena, Thiago Mendes e Cueva, se destacou nos primeiros 45 minutos de jogo. Foi, inclusive, assim que saiu o primeiro gol de Chavez, numa triangulação por ali, feita com Mena e Cueva.

Dênis não precisou trabalhar, até porque Maicon e Lyanco fizeram bom primeiro tempo, e foram seguros nas poucas vezes em que o Santa Cruz chegou ao ataque.

Com um São Paulo predominante e tranquilo, foi ao vestiário vencendo a partida por 1 a 0, vendo a torcida adversária vaiar a equipe pernambucana.

SEGUNDO TEMPO

As duas equipes voltaram e os donos da casa passaram a dominar o jogo. Porém, encontravam um São Paulo ainda seguro defensivamente.

Até que num contra-ataque, em jogada de Cueva, que rolou para o meio e Chavez, num bate-rebate com os zagueiros do Santa, empurrou para as redes, marcando seu segundo gol no jogo e também o segundo gol da equipe são-paulina.

André Jardine resolveu mexer e a primeira alteração foi de Luiz Araújo por Cueva. Araújo entrou muito mal e ainda fez um penalti, onde Dênis salvou a equipe são-paulina, fazendo uma ótima defesa, em cobrança de Grafite.

As outras duas substituições foram de Gilberto por Chavez e Wesley por Thiago Mendes. O Santa ainda buscou um gol, em jogada de Keno, que bateu de esquerda na entrada da grande área, diminuindo o marcador.

Porém, não foi o suficiente para vencer o São Paulo, que mesmo tirando o pé no segundo tempo, relativamente fez um bom jogo. Talvez não o suficiente, e nem que convença, mas é hora de comemorar a vitória após jejum de cinco jogos.

FALA, DÊNIS!

“Era um jogo muito importante. Falei no vestiário que teríamos a obrigação de conquistar uma vitória fora porque perdemos muitos pontos em casa. A equipe em casa coneguiu assimilar o que o técnico pediu e conseguimos o resultado importante. Fiquei feliz que pude ajudar”, disse o goleiro.


IMG-20160807-WA0007-2

TERMINOU ASSIM…

Santa Cruz 1 x 2 SÃO PAULO, que com a vitória vai a 26 pontos na tabela de classificação, pulando duas posições. Já os pernambucanos caíram uma posição e agora encontram-se em 18o na tabela do nacional.

SEMANA LIVRE

O tricolor tem a semana livre para trabalhar. Não se sabe se um novo técnico irá assumir, ou de André Jardine continuará no comando são-paulino.

PRÓXIMA GUERRA:

Domingo (14), às 16h15, contra o Botafogo-RJ, no Morumbi. Compareça torcedor são-paulino, a equipe precisa de apoio!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.