Tricolor vence o Grêmio e segue na liderança do Brasileirão sub-18

Tricolor vence o Grêmio e segue na liderança do Brasileirão sub-18 - Foto: Adriano Fontes/CBF

Na manhã desta segunda-feira (1), o São Paulo venceu o Grêmio por 3 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro feminino sub-18

A primeira fase da competição está sendo disputada em sistema de bolha em Sorocaba, no interior paulista.

Os gols da vitória são-paulina foram marcados por Yaya, Duda e Paola.

A vitória mantém o São Paulo na liderança do Grupo B, com nove pontos em quatro jogos. O Grêmio segue em terceiro, com três pontos, vendo a chance de classificação à próxima fase cada vez mais distante.

Os dois times entram em campo pela quinta rodada da competição na próxima quarta-feira, às 8h. O Grêmio enfrenta o Corinthians, enquanto o São Paulo encara o Fluminense. Os dois jogos serão disputados no CT do Atlético Sorocaba.

Como será o Brasileirão sub-18: 

O Brasileirão terá quatro fases: na primeira – disputada em Sorocaba até dia 6 de fevereiro –, as 24 equipes participantes serão dispostas em seis grupos e cada uma disputa seis jogos, com turno e returno. Os primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores segundos avançam para a próxima fase, totalizando oito equipes.

Na segunda fase, disputada em Criciúma-SC – entre os dias 9/2 e e 13/2 – as oito equipes classificadas serão divididas em dois grupos. Elas se enfrentam entre si, em turno único, e as duas melhores de cada grupo avançam para a semifinal. A partir daí, para as semifinais e final, jogos de ida e volta, já nos domínios dos clubes classificados. O torneio tem previsão de encerramento no dia 21/03.

Foto: Adriano Fontes/CBF
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.