Home > Base Dourada > Tricolor vence o Flamengo na Copa RS e lidera grupo B

Tricolor vence o Flamengo na Copa RS e lidera grupo B

Em um jogo tranquilo, o Tricolor bate o Flamengo, vence sua segunda partida na Copa RS e segue firme na busca do tetracampeonato de forma consecutiva

Precisando pontuar, ou melhor, vencer para ficar tranquilo no grupo B, o São Paulo encarou o Flamengo na tarde desta quarta-feira (5), no campo da PUC-RS e venceu por 3 a 1, com certa tranquilidade. Os gols foram marcados por Fabinho, Morato e Rodrigo Nestor.

Para o duelo, o técnico Orlando Ribeiro fez duas modificações na equipe em relação a time que perdeu para o Cruzeiro por 3 a 2. O treinador tirou Danilo e Rafael, para a entrada de Welington e Gabriel Novaes respectivamente. 

O que vem por aí:

Pela quarta rodada, o Tricolor folgará e deverá aproveitar o tempo ocioso para fazer treinos e amistosos antes de encarar o Independiente, da Argentina, no próximo domingo, dia 9, no Complexo da PUC/SP, às 18h30.

Além de buscar o tetracampeonato do torneio, o Tricolor está usando o torneio para se preparar para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019.

Histórico recente

Pelo Sub-20, São Paulo e Flamengo se encontraram uma única vez em 2018, na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em grande jogo no Estádio do Pacaembu, com lindos lances, bola na trave e emoção do começo ao fim, o rubro-negro venceu o Tricolor por 1 a 0 e ficou com a taça.

São Paulo: Thiago Couto, Marcos Jr, Morato, Fasson (Alisson) e Welington; Diego, Rodrigo Nestor (Rafael), Gabriel Sara, Jonas Toró (Danilo), Gabriel Novaes (Vitinho) e Fabinho (Paulinho). Técnico: Orlando Ribeiro.

FOTO: Everton Silveira / saopaulofc.net