Tricolor vence o Coxa por 3×1 e mantém diferença de 5 para o líder

Com mais de 59 mil torcedores no Morumbi, o São Paulo bateu o recorde de público da Série A e entrou no G4 ao vencer o Coritiba por 3 a 1 no Morumbi

Alexandre Pato (2) e Centurión fizeram os gols da vitória do tricolor, que passou sufoco na etapa final e quase sofreu o empate. Com o resultado, o Tricolor assumiu o terceiro lugar (provisório) do Brasileirão, com 24 pontos. O Coxa, por sua vez, seguiu na 18ª posição, com nove.

O próximo confronto dos paulistas será contra o Sport, no domingo (19), às 16h, na Arena Pernambuco, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia e horário, os paranaenses enfrentarão o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

+ VEJA OS GOLS DA PARTIDA

O jogo

O técnico Juan Carlos Osorio aproveitou o Morumbi lotado e escalou uma equipe ofensiva contra o Coritiba, pior visitante do Brasileirão, com apenas um ponto somado fora de casa. Luis Fabiano entrou no lugar de Reinaldo e Michel Bastos foi deslocado para a lateral esquerda. O Coxa apertou a marcação na saída de bola adversária e começou bem a partida.

No entanto, com um time mais técnico em campo, o Tricolor trocou passes envolventes durante todo o primeiro tempo e chegou com facilidade no gol de Wilson. Aos 14, Lucão deu bela enfiada de bola para Pato, que rolou para Centurión, livre, mas em posição irregular, abrir o placar. Aos 39, o argentino balançou a rede novamente, mas o árbitro anulou o gol legal. Seis minutos depois, a estrela de Lucão novamente apareceu. O zagueiro deu lindo lançamento para Pato, que driblou o zagueiro e ampliou com chute no cantinho.

https://www.youtube.com/watch?v=lcWMQcNs11E

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *