Tricolor vence o Corinthians e avança à final do Paulista Feminino Sub-20

Foto: Nilton Fukuda / saopaulofc

Em busca do título, equipe vai enfrentar a Ferroviária em jogo único

O São Paulo está na final do Paulista Feminino Sub-20. Nesta quarta-feira (27), o Tricolor superou o Corinthians por 4 a 2 e reverteu o placar com gol único construído na partida de ida, avançando à decisão. Os gols foram marcados por Duda Rodrigues (2), Amaral e Emelli.

Para buscar a vaga na final, o treinador Thiago Viana escalou a equipe com: Luana; Kédima, Barraca, L. Alves e Joyce; GG, Carol e Amaral; Pérolla, Emelli e Duda Rodrigues.

Depois de perder a primeira partida por 1 a 0, o time são-paulino entrou em campo em desvantagem e logo sofreu um gol, ampliando a vantagem adversária. Sem se abater, o Tricolor empatou pouco depois, aos 11 minutos, com um golaço de Amaral.

Aos 25, o rival encontrou o caminho do gol novamente e ficou à frente no placar, mas mais uma vez o São Paulo buscou o empate, desta vez com Duda Rodrigues, aos 32 minutos, encerrando a primeira etapa em 2 a 2.

No retorno, o São Paulo pressionou o Corinthians até chegar à virada. Aos 35, Emelli aproveitou o rebote após cobrança de escanteio e empurrou para o fundo da rede. Com o resultado, a partida se encaminhava para as penalidades, mas Duda Rodrigues voltou a marcar, aos 39, e garantiu o Tricolor na final do Paulista da categoria.

Agora, a equipe vai enfrentar a Ferroviária, no próximo sábado, fora de casa, para decidir o campeão.

Fonte: Comunicação 
Foto: Nilton Fukuda / saopaulofc

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.