Tricolor vence e mantem os cinco pontos para o líder

0

SAO PAULO, BRAZIL - JULY 26: (L-R) Fabricio of Cruzeiro and Thiago Mendes of Sao Paulo in action during the match between Sao Paulo and Cruzeiro for the Brazilian Series A 2015 at Morumbi stadium on July 26, 2015 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images) *** Local Caption *** Fabricio; Thiago Mendes

São Paulo vence o Cruzeiro e agora estamos a um ponto do G-4

Em uma partida quente, o time comandado pelo interino Milton Cruz venceu o Cruzeiro por 1×0 e agora a distância para o líder Atlético-MG é de cinco pontos.

Se não fosse pelos quatro pontos perdidos em casa (Fluminense e Avaí), hoje nós estaríamos em segundo lugar, mas tudo bem, o importante é que vencemos e seguimos entre os concorrentes a sair com o título.

Com o resultado, o São Paulo alcança a quarta colocação, com 27 pontos. Já o Cruzeiro cai na tabela e fica em 13º lugar, com 17. Na próxima rodada, o Tricolor visita o Atlético-MG, enquanto a Raposa vai a Recife enfrentar o Sport.

O JOGO

Se erros de passes contribuíssem na contagem de pontos do Brasileirão, São Paulo e Cruzeiro iriam subir na tabela. Pelo menos no primeiro tempo, as equipes erraram demais e criaram pouco. O Tricolor, desde o início, buscou o ataque, mas pecou na última assistência. Pato até chutou colocado da entrada da área, mas Fábio se esticou e espalmou.

Já o Cruzeiro passou boa parte do jogo em seu campo defensivo e, quando retomava a boa, saía de forma desorganizada e logo entregava a bola ao adversário. No fim do primeiro tempo, o prêmio por buscar mais o ataque veio para o São Paulo. Destaque da primeira etapa, Pato marcou de cabeça após cruzamento de Carlinhos, e deixou o time da casa à frente no marcador.

A Raposa voltou para o segundo tempo tentando o empate, principalmente depois da entrada de Leandro Damião, jogando a bola na área várias vezes, já que não conseguiu o gol com a bola no chão, mas não adiantou. Já o São Paulo permaneceu com o controle da partida e ainda teve chances de ampliar com Centurión e João Paulo, mas Fábio apareceu novamente e o placar não se movimentou mais no Morumbi.

https://www.youtube.com/watch?v=XTCMvgs8wjo

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.