Tricolor vence e assume a liderança do Brasileirão

0

Com um golaço de Souza logo aos 5 minutos de jogo, o São Paulo consegue sua primeira vitória fora de casa

Com 16 pontos na tabela, nós somos os líderes do Brasileirão, resta torcer por um tropeço do Atlético-PR para seguirmos no topo da tabela.

Osorio não gostou muito de sua equipe ontem e com certeza terá muito o que conversar com os jogadores para alinhar a equipe para aproxima partida, que será no domingo (21) no Morumbi contra o Avaí as 16 horas.

O jogo

A partida começou como se esperava, os donos da casa indo para cima do Tricolor, enquanto os jogadores são-paulinos tentavam impor a grandeza no clube para encurralar a Chapecoense.

Para isso, bastaram cinco minutos para Luis Fabiano dominar, girar e tocar para Souza encher o pé e marcar um golaço, este que foi o único tento da partida.

+ VEJA O MINUTO A MINUTO A PARTIDA

Porém, após o gol o tricolor parou. Viu a chapecoense criar boas chances, enquanto se defendia e levava alguns sustos. No banco de reservas, Osorio se mostrava irritado e insatisfeito com o futebol apresentado.

Mesmo mais incisivo, o time da casa esbarrou na falta de qualidade técnica e pouco criou. A etapa inicial foi muito ruim. O caderninho de Osorio deve ter recebidos muitas anotações.

+ CONFIRA AS ATUAÇÕES DOS JOGADORES DO TRICOLOR

O segundo tempo não foi muito diferente do primeiro. A chapecoense tentou a todo custo pressionar em busca do empate, mas pouco conseguiu criar. A grande chance foi aos 20 minutos, em toque de Edmilson, que Bruno salvou em cima da linha.

Por outro lado, o Tricolor foi pragmático. Soube se segurar e não correr grandes riscos. Se o ataque pouco criou, o setor defensivo segurou muito bem os avanços do adversário. A atuação não foi das melhores, mas o suficiente para garantir a vitória e a liderança do Brasileirão, ao menos até este domingo.

https://www.youtube.com/watch?v=u3g1pAo9uNg

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.