Home > Destaques > Tricolor sonda jogador do Bayern

Tricolor sonda jogador do Bayern

Planejando a próxima temporada, o Tricolor vai ao mercado em busca de peças importantes para reforçar o elenco para voltar a ganhar títulos

De acordo com Marcelo Hazan, do globoesporte.com, representantes do São Paulo entraram em contato com o agente do lateral Rafinha para tentar repatriar o jogador, que hoje defende o Bayern München.

Segundo informações, o ex-atleta Lincoln, que cuida da carreira de Rafinha, o contato deixou uma ótima impressão e o São Paulo acredita que a contratação do jogador poderá ser concluída, porém, tem um problema. O valor é muito alto, com isso, a cúpula tricolor pretende diluir salário e luvas em conjunto com algum parceiro.

O contrato do jogador de 32 anos é válido até o fim junho de 2018, dessa forma, no fim de dezembro, o lateral poderá assinar um pré-contrato. Rafinha está na Europa desde 2005, quando se transferiu do Coritiba ao Schalke 04. Em 2011, iniciou a trajetória no Bayern.

Hoje, o dono da lateral direita (Militão) e seu reserva (Araruna) são improvisados, uma vez que Buffarini e Bruno, jogadores da posição, não são aproveitados e muito provável que deixarão o São Paulo ainda este ano.

FOTO: Divulgação