Tricolor sofre muito, mas arranca vitória nos minutos finais

0

Graças a gol salvador de Michel Bastos, tricolor assume de forma isolada a vice-liderança da chave

O torcedor são-paulino que acompanhou o duelo contra o San Lorenzo-ARG com certeza não vai esquecer tão cedo dessa partida. Isso porque a vitória magra por 1 a 0 contra o time portenho atuando no Morumbi veio apenas quando tudo parecia perdido e o confronto fadado ao empate.

Além de muito importante no sentido moral, na tabela os três pontos colocam o Soberano com seis pontos ganhos, sozinho no segundo lugar do Grupo 2.

Com menos de um minuto de jogo, Pato cruzou na cabeça de Michel Bastos para o meia acertar a trave do arqueiro Torrico e dar a impressão de que o tento do Soberano sairia rapidamente, assim como foi contra o Danubio-URU. Ficou na impressão.

A partir daí, o San Lorenzo soube usar muito bem seu estilo de marcação dura e diminuição dos espaços, explorando os contra-ataques com o campo que era cedido pelo tricolor e levando certo perigo ao gol de Rogério Ceni. Nesse cenário amarrado, a partida foi para o intervalo em 0 a 0.

O segundo tempo contou novamente com um início em alta velocidade do São Paulo onde, em chute forte do lateral Carlinhos, Torrico novamente foi exigido.

+ Elenco não tem a intenção de derrubar Muricy

Um pouco mais presente na parte ofensiva, como consequência o time brasileiro também cedeu mais espaços aos hermanos, que exigiram que Rogério praticasse uma grande defesa aos 35 minutos, quando Matos chutou alto, colocado, e viu o M1TO pegar no alto, sem dar rebote.

Com a torcida irritada e nervosa com o empate sem gols que persistia no placar, a redenção veio aos 44 minutos.

Após inversão de jogo feita por Michel Bastos, Carlinhos dominou no peito e enxergou a infiltração na grande área justamente do camisa 7 tricolor.

O lateral-esquerdo deu uma verdadeira assistência, tendo Michel o trabalho apenas de testar rente a chão, bem no canto esquerdo de Torrico, para soltar o único grito de gol da noite no Cícero Pompeu de Toledo.

O próximo encontro contra o time do Papa Francisco acontecerá no dia 1° de abril, no Estádio Nuevo Gasometro, em Buenos Aires.

Confira os melhores momentos de São Paulo 1 x 0 San Lorenzo-ARG:

https://www.youtube.com/watch?v=uslI0JLann4

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.