Tricolor sai na frente por vaga nas quartas da Copa do Brasil

0

O sub-20 do Tricolor abriu uma boa vantagem no primeiro jogo da Copa do Brasil contra a Chapecoense, onde venceu o adversário por 3×0

Nesta quinta-feira (12/4), o sub-20 do Tricolor deu mais um passo para a vaga na quarta de final da Copa do Brasil da categoria.

A equipe são-paulina abriu a vantagem de 3 a 0 sobre a Chapecoense, os gols foram marcados por Rodrigo e Gabriel Novaes, que balançou as redes duas vezes.

O Tricolor tinha mais domínio de bola e criava algumas chances. Aos 33 minutos, Gabriel Novaes foi derrubado na área e o arbitro deu pênalti. O zagueiro e capitão Rodrigo bateu e marcou o primeiro gol. Quase dez minutos depois, aos 42 minutos da primeira etapa Gabriel Novaes fez e marcou o primeiro dele.

Aos 45 minutos, de novo ele. Em linda jogada, que começou com Helinho roubando a bola, Luan cruzou da linha de fundo e achou Gabriel Novaes embaixo da trave para fazer 3 a 0 na primeira etapa.

LEIA MAIS:
+ Éverton é do Tricolor
+ São Paulo estuda intervenção na Conmebol

O Tricolor segurou a pressão e o placar, fim de jogo, 3×0. A partida de volta está marcada para quinta-feira (19), às 15h, no CFA Laudo Natel. Com o resultado, o São Paulo pode perder por até dois gols de diferença na partida de volta.

Antes disso, o Tricolor estreia pelo Campeonato Paulista na próxima segunda-feira (16), às 10h, no Estádio do Canindé, contra a Portuguesa.

Foto: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.