Home > Destaques > Tricolor sai na frente por vaga nas quartas da Copa do Brasil

Tricolor sai na frente por vaga nas quartas da Copa do Brasil

O sub-20 do Tricolor abriu uma boa vantagem no primeiro jogo da Copa do Brasil contra a Chapecoense, onde venceu o adversário por 3×0

Nesta quinta-feira (12/4), o sub-20 do Tricolor deu mais um passo para a vaga na quarta de final da Copa do Brasil da categoria.

A equipe são-paulina abriu a vantagem de 3 a 0 sobre a Chapecoense, os gols foram marcados por Rodrigo e Gabriel Novaes, que balançou as redes duas vezes.

O Tricolor tinha mais domínio de bola e criava algumas chances. Aos 33 minutos, Gabriel Novaes foi derrubado na área e o arbitro deu pênalti. O zagueiro e capitão Rodrigo bateu e marcou o primeiro gol. Quase dez minutos depois, aos 42 minutos da primeira etapa Gabriel Novaes fez e marcou o primeiro dele.

Aos 45 minutos, de novo ele. Em linda jogada, que começou com Helinho roubando a bola, Luan cruzou da linha de fundo e achou Gabriel Novaes embaixo da trave para fazer 3 a 0 na primeira etapa.

LEIA MAIS:
+ Éverton é do Tricolor
+ São Paulo estuda intervenção na Conmebol

O Tricolor segurou a pressão e o placar, fim de jogo, 3×0. A partida de volta está marcada para quinta-feira (19), às 15h, no CFA Laudo Natel. Com o resultado, o São Paulo pode perder por até dois gols de diferença na partida de volta.

Antes disso, o Tricolor estreia pelo Campeonato Paulista na próxima segunda-feira (16), às 10h, no Estádio do Canindé, contra a Portuguesa.

Foto: saopaulofc.net