in

Tricolor sai derrotado no Majestoso

Apático, tricolor aceita pressão e perde na estreia da Libertadores

Jogando no Itaquerão, o São Paulo não demonstrou nem de longe o espírito de Libertadores que os torcedores estão acostumados a ver e gostariam de presenciar na estreia do time. Mostrando falta de objetividade no setor ofensivo, o time de Muricy foi dominado no quesito eficiência e perdeu para o arquirrival por 2 x 0.

Mostrando a sua tradicional marcação pressão, o SCCP conseguiu diminuir e dificultar para o tricolor nos cinco primeiros minutos para depois a partida ficar equilibrada. Porém, o time da Zona Leste chegou ao primeiro tento aos 12 minutos. Após triangulação e bom passe de Jadson, Elias entrou livre de marcação e bateu forte, sem muitas chances para o M1to.

Durante todo o primeiro tempo e boa parte da segunda etapa, o time do Morumbi teve a posse de bola, porém sem conseguir penetrar na defesa adversária. Com a saída de Alan Kardec e a entrada de Reinaldo, o time acabou ficando com Luis Fabiano isolado. E, em um momento de desatenção, surgiu o contra-ataque que deu números finais ao jogo.

O juíz acabou dando sequência em um empurrão de Emerson em Bruno, onde o atacante adversário viu a entrada de Jadson, que cortou a marcação e bateu por baixo de Ceni.

O que achou?