Home > Destaques > Tricolor sai atrás na Copa do Brasil sub-20

Tricolor sai atrás na Copa do Brasil sub-20

Em jogo de três viradas, São Paulo perde para o Vasco pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil sub-20

Nesta quarta, em Queimados (RJ), pela Copa do Brasil sub-20, o Cruz-Maltino venceu o São Paulo por 5 a 4 no jogo de ida das quartas de final. Em um jogo intenso, com direito a três viradas no placar, o time carioca terá uma pequena vantagem para a partida da próxima quarta, em Cotia.

No primeiro tempo, quem abriu o placar foram os visitantes: Diego fez 1 a 0 para o São Paulo aos 28 minutos. O Vasco, porém, virou a partida e chegou ao intervalo vencendo por 2 a 1. A alegria durou pouco e o Tricolor mostrou um poder de reação incrível na segunda etapa: em 13 minutos, os paulistas viraram para 4 a 2. O Vasco teve forças para buscar o resultado e, antes do apito final, conseguiu três gols e a vitória, com 5 a 4 no placar final.

O jogo de volta, que anteriormente estava marcado para primeiro maio, foi alterado para dia 2, quarta-feira, às 15h, em Cotia. O Tricolor terá que vencer por mais de um gol de diferença para avançar de fase. Caso vença pela diferença de um gol, pênaltis. Antes disso, pelo Paulistão, o São Paulo visita o Corinthians em Osasco, no sábado, às 15h.

São Paulo: Júnior, Caio, Walce, Rodrigo e Wellington (Tuta); Diego, Luan (Rafael), Igor Gomes (Cássio); Helinho (Oliveira), Toró (Antony) e Gabriel Novaes (Fabinho). Técnico: Orlando Ribeiro

FOTO: Paulo Fernandes/Vasco.com.br