in

Tricolor recusa patrocínios pontuais para o clássico

Agencia Lancepress - Sao Paulo Brasil - 4.5.15 - Foto: Ale Cabral/Lancepress - Sao Paulo FC Lanca Novo Uniforme Under Armour. Na Foto:

A diretoria do São Paulo recusou proposta de algumas empresas que queriam estampar suas marcas no uniforme tricolor no clássico

Várias empresas procuraram o São Paulo para estampar sua marca na camisa Tricolor para o clássico de domingo. Os chamados “patrocínios pontuais” não empolgaram por causa dos valores oferecidos.

“Só valeria a pena se fosse um valor igual ao que queremos proporcionalmente a toda a temporada”, explica Douglas Schwartzmann, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Tricolor.

LEIA TAMBÉM:
– Centurión revela um sonho que tem com a camisa do SPFC
– São Paulo se apega a números para vencer domingo
– Mais de 14 mil ingressos já foram vendidos para o Majestoso

O São Paulo quer R$ 20 milhões pelo patrocínio máster. Considerando que o time disputa, anualmente, 35 partidas como mandante, em média, seriam necessários R$ 571 mil pelo contrato pontual.

“Não posso desvalorizar a camisa do São Paulo. E as propostas que chegaram são muito menores”, justifica o dirigente, assegurando que não haverá qualquer marca no uniforme tricolor no domingo. “Porque é sempre assim: em clássico, aparecem interessados. Mas, em outros jogos menores, essas empresas somem”.

O São Paulo está sem patrocinador máster desde julho do ano passado, quando a Semp Toshiba rescindiu o contrato, sob a alegação de que estava em situação financeira difícil. A diretoria Tricolor está tratando com uma seguradora com sede no Rio de Janeiro e o Banco do Brasil.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara