Tricolor recusa patrocínios pontuais para o clássico

0

Agencia Lancepress - Sao Paulo Brasil - 4.5.15 - Foto: Ale Cabral/Lancepress - Sao Paulo FC Lanca Novo Uniforme Under Armour. Na Foto:

A diretoria do São Paulo recusou proposta de algumas empresas que queriam estampar suas marcas no uniforme tricolor no clássico

Várias empresas procuraram o São Paulo para estampar sua marca na camisa Tricolor para o clássico de domingo. Os chamados “patrocínios pontuais” não empolgaram por causa dos valores oferecidos.

“Só valeria a pena se fosse um valor igual ao que queremos proporcionalmente a toda a temporada”, explica Douglas Schwartzmann, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Tricolor.

LEIA TAMBÉM:
– Centurión revela um sonho que tem com a camisa do SPFC
– São Paulo se apega a números para vencer domingo
– Mais de 14 mil ingressos já foram vendidos para o Majestoso

O São Paulo quer R$ 20 milhões pelo patrocínio máster. Considerando que o time disputa, anualmente, 35 partidas como mandante, em média, seriam necessários R$ 571 mil pelo contrato pontual.

“Não posso desvalorizar a camisa do São Paulo. E as propostas que chegaram são muito menores”, justifica o dirigente, assegurando que não haverá qualquer marca no uniforme tricolor no domingo. “Porque é sempre assim: em clássico, aparecem interessados. Mas, em outros jogos menores, essas empresas somem”.

O São Paulo está sem patrocinador máster desde julho do ano passado, quando a Semp Toshiba rescindiu o contrato, sob a alegação de que estava em situação financeira difícil. A diretoria Tricolor está tratando com uma seguradora com sede no Rio de Janeiro e o Banco do Brasil.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.