Tricolor perto de acertar com Petros, do Betis

Com vontade de voltar para o Brasil, o jogador está bem perto de ser o novo reforço da equipe, ele e o clube já teriam acertado o valor do salário

Segundo o site globoesporte.com, o São Paulo está muito perto de contratar Petros, meio-campista de 28 anos que atualmente está no Betis.

O atleta, que tem contrato com o clube espanhol até 2020, teve uma reunião com os dirigentes e informou que tem o desejo de voltar ao Brasil. De acordo com pessoas próximas ao jogador, o Tricolor e ele já teriam acertado os valores do seu salário.

A diretoria são-paulina e o empresário mantém sigilo, mas segundo informações que vem da Espanha, o clube do Morumbi ofereceu 2,5 milhões de euros (R$ 9,25 milhões) por 50% dos direitos econômicos de Petros, a mesma porcentagem que pertence ao Betis. Outro clube que tem os direitos do jogador é o SCCP, mas representantes do rival já informaram que não vão colocar nenhum empecilho na transferência.

A quantia chega bem perto da que os espanhóis desejam e a conversa entre os clubes está tão adiantada que todos os detalhes da contratação estão previstos para se acertarem na próxima semana.

Assista alguns lances do jogador em campo:

O meia começou a sua carreira no Vitória. E antes de ir para o Betis, onde está há dois anos, Petros jogou nos gambás de 2014 até o meio do ano de 2015.

A negociação com Petros mostra que o São Paulo está preocupado com o futuro. Thiago Mendes tem contrato até 2021 mas a diretoria acha difícil segurá-lo no clube na próxima janela de transferência e Jucilei, um dos melhores do time na temporada está emprestado ao clube só até o final do ano e apesar da diretoria mostrar interesse em comprá-lo, sabe que é um jogador.

Foto: Mauricio Rummens/Fotoarena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *