Tricolor perde mais uma no Brasileirão

Segunda derrota seguida e o terceiro jogo sem vencer, má fase precisa do tricolor acabar domingo

O são Paulo até que começou bem, assim como no jogo contra a Peppa Pig, mas errava muito nas finalizações. Michel Bastos e Pato tiveram boas chances de abrir o marcador, mas falharam.

Com isso, os donos da casa, incentivados por sua torcida passaram a tomar as rédeas da partida e viram o espaço que o setor esquerdo do são Paulo oferecia. Carlinhos foi uma mãe para os atleticanos, que sabiam da fragilidade exploravam o lado direito de ataque.

torcida
Torcida tricolor marcou presença na Arena da Baixada

E foi justamente por lá que eles abriram o placar aos 35 minutos. Em cobrança de falta, o zagueiro (que havia tirado uma bola em cima da linha em chute de PH GanSOno) Gustavo abriu o placar.

No intervalo, GanSono acusou Lucão de ser o responsável pelo gol atleticano, mas ele não parou para pensar que se tivesse tocado a bola ao invés de chutar, nós teríamos feito o primeiro gol. Aos 26 minutos, nós tivemos a chance de abrir o placar quando Paulo Henrique GanSono recebeu a bola e foi para o arremate, que Gustavo salvou em cima da linha do gol. Se tocasse no meio tínhamos dois jogadores livres.

No segundo tempo, Marcos Guilherme ampliou a vantagem atleticana aos 13 minutos, aproveitando bola cruzada pela direita por Walter, ou seja, outro gol que surgia pelo setor esquerdo defensivo do SPFC.

+ CONFIRA OS NÚMEROS DA PARTIDA 

+ VEJA COMO FOI O MINUTO A MINUTO DO JOGO E ASSISTA O GOL DE CENTURIÓN

Vale lembrar que Rogério Ceni fez TRÊS ótimas defesas, sendo duas no segundo tempo. Se não fosse o M1TO, o placar seria uma goleada sem tamanho.

O time paranaense continuou pressionando, mas após um passe errado de Weverton, a bola ficou com Centurión (que acabara de entrar) que dominou e bateu para o gol vazio, diminuindo a vantagem do time da casa.

Agora me expliquem. Porque o gringo é reserva? Sempre que ele entra, o SPFC melhora.

O jogo se tornou mais disputado e os dois times brigavam por espaço para criar suas chances de gol. O São Paulo buscava explorar os espaços no campo ofensivo e o Atlético se fechou na defesa, para garantir o resultado.

Mas no fim, tudo como o previsto. Vitória atleticana.

https://www.youtube.com/watch?v=z9iL0Oi-BM0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *