Tricolor perde mais uma no Brasileirão

0

Segunda derrota seguida e o terceiro jogo sem vencer, má fase precisa do tricolor acabar domingo

O são Paulo até que começou bem, assim como no jogo contra a Peppa Pig, mas errava muito nas finalizações. Michel Bastos e Pato tiveram boas chances de abrir o marcador, mas falharam.

Com isso, os donos da casa, incentivados por sua torcida passaram a tomar as rédeas da partida e viram o espaço que o setor esquerdo do são Paulo oferecia. Carlinhos foi uma mãe para os atleticanos, que sabiam da fragilidade exploravam o lado direito de ataque.

torcida
Torcida tricolor marcou presença na Arena da Baixada

E foi justamente por lá que eles abriram o placar aos 35 minutos. Em cobrança de falta, o zagueiro (que havia tirado uma bola em cima da linha em chute de PH GanSOno) Gustavo abriu o placar.

No intervalo, GanSono acusou Lucão de ser o responsável pelo gol atleticano, mas ele não parou para pensar que se tivesse tocado a bola ao invés de chutar, nós teríamos feito o primeiro gol. Aos 26 minutos, nós tivemos a chance de abrir o placar quando Paulo Henrique GanSono recebeu a bola e foi para o arremate, que Gustavo salvou em cima da linha do gol. Se tocasse no meio tínhamos dois jogadores livres.

No segundo tempo, Marcos Guilherme ampliou a vantagem atleticana aos 13 minutos, aproveitando bola cruzada pela direita por Walter, ou seja, outro gol que surgia pelo setor esquerdo defensivo do SPFC.

+ CONFIRA OS NÚMEROS DA PARTIDA 

+ VEJA COMO FOI O MINUTO A MINUTO DO JOGO E ASSISTA O GOL DE CENTURIÓN

Vale lembrar que Rogério Ceni fez TRÊS ótimas defesas, sendo duas no segundo tempo. Se não fosse o M1TO, o placar seria uma goleada sem tamanho.

O time paranaense continuou pressionando, mas após um passe errado de Weverton, a bola ficou com Centurión (que acabara de entrar) que dominou e bateu para o gol vazio, diminuindo a vantagem do time da casa.

Agora me expliquem. Porque o gringo é reserva? Sempre que ele entra, o SPFC melhora.

O jogo se tornou mais disputado e os dois times brigavam por espaço para criar suas chances de gol. O São Paulo buscava explorar os espaços no campo ofensivo e o Atlético se fechou na defesa, para garantir o resultado.

Mas no fim, tudo como o previsto. Vitória atleticana.

https://www.youtube.com/watch?v=z9iL0Oi-BM0

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.