in

Tricolor ofensivo

Centurión deve ter sua primeira chance de começar o jogo como titular após a chegada do técnico Osorio

Para retomar a liderança do Brasileirão, o técnico Osorio vai com uma formação ofensiva para a partida de logo mais contra o Avaí.

O colombiano entrará com três atacantes, sendo um deles Centurión, que terá sua primeira chance como titular após Osorio assumir o comando do Tricolor.

Na entrevista coletiva, quando questionado sobre o que pensava do time para o duelo do final de semana, Osorio revelou seus planos.

– Minha ideia é jogar com três atacantes. Para que isso funcione, tenho de usar Luis Fabiano ou Pato como centroavante. Mesmo que o Luis não estivesse suspenso, o Alexandre Pato é quem começaria jogando. Ainda tenho o Michel Bastos, que é uma peça que pode jogar em várias posições do meio para frente.  Vamos trabalhar muito em busca de mais uma vitória – afirmou o treinador colombiano.

+ VEJA OS RELACIONADOS PARA A PARTIDA DE LOGO MAIS

+ TRICOLOR BATE NO SMALL CLUB NO FUTEBOL DE 7

Osorio, na sequência, falou sobre o rival do domingo que, nesse momento, ocupa a nona posição na tabela de classificação, com 11 pontos.

– Se alguém pudesse me assegurar que o São Paulo conseguiria impor sua técnica, não teria problema. Mas a verdade é que o rival merece todo o respeito. Penso muito em todos eles. O Avaí, na maioria dos jogos que fez, atuou com quatro defensores atrás, dois volantes, dois meias e dois atacantes. Mas, na vitória sobre o Goiás, jogando fora de casa, atuou com três zagueiros. Vamos enfrentar um adversário que trará dificuldades – ressaltou.

A tendência é que o São Paulo entre em campo com a seguinte formação: Renan Ribeiro; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Carlinhos; Hudson, Souza e Paulo Henrique Ganso; Centurión, Alexandre Pato e Michel Bastos.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara