Com uma incrível campanha, time feminino sub-16 é finalista da Copa Libertadores 2018 onde vai decidir a taça com as venezuelanas do Juan Arango

Até a grande final, as meninas do Tricolor fizeram uma campanha impecável. Foram cinco vitórias, 28 gols pró e apenas um contra. Agora, nesta quinta-feira, o São Paulo lutará pela taça contra as venezuelanas do Juan Arango.

Pela semifinal da Fiesta Sudamericana De La Juventud, que equivale à Copa Libertadores feminina Sub-16, o São Paulo enfrentou o Palmirense (nome parecido com time sem mundial do Brasil), do Uruguai, na manhã desta quarta-feira (4), em Luque, no Paraguai e venceu por 2 a 1, dessa forma garantiu a vaga na grande final, diante do Juan Arango (VEN). A partida acontece nesta quinta-feira, dia 5 de abril, às 18h30 (horário de Brasília).

O São Paulo estreou na última quinta-feira (29), com vitória por 6 a 0 sobre a Escola de Futbol Feminino Del Agustino, do Peru. Na segunda rodada, diante do Gauchitos Pilarica, da Argentina, mais uma goleada de 6 a 0. Encarando as bolivianas do Santa Cruz Fútbol Club, no domingo (1), um show das meninas, 9 a 0. Para finalizar a primeira fase, com nenhum gol sofridos, 26 gols feitos, e a classificação mais que garantida, 5 a 0 sobre o time da casa, Géneses, do Paraguai.

Assim como em 2017, o Tricolor entra em campo em parceria com o Centro Olímpico, com o comando técnico de Thiago Viana. As são-paulinas garantiram o direito de disputar a Libertadores ao vencerem o Torneio de Desenvolvimento de Futebol, do qual participaram após levarem o título Paulista.

FOTO: Divulgação/Conmebol
FONTE: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.