Tricolor mantém interesse em jogador de clube da série A

Pensando em reforçar o elenco para o resto da temporada, o Tricolor mantém interesse em jogador de clube da série A. Contrato perto do fim pode ajudar na negociação

Apesar de o Fluminense não desejar envolver Marquinhos Calazans em uma negociação por Nene, o São Paulo não desistiu do atacante do Fluminense.

O nome agrada a Cuca e a diretoria são-paulina insiste na contratação do jogador de 22 anos, em uma negociação que não necessariamente se prenderá a uma troca pelo camisa 10 do Tricolor. 

E um fator pode ser o fiel da balança para que as conversas avancem: Calazans tem vínculo com o clube carioca até o fim de 2019 e, por isso, a partir do meio do ano fica livre para assinar um pré-contrato com outro clube.

Diante deste cenário, como alternativa a perder o atleta de graça ao fim do ano, o Fluminense já admite emprestar Calazans, mas desde que o jogador estenda seu contrato. Uma venda em definitivo também não é descartada, mas apenas no caso de uma oferta do São Paulo que atenta aos interesses do clube carioca.

Na última sexta-feira, o diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, se reuniu com o empresário de Calazans, Marcelo Bastos. No encontro, o dirigente reforçou o desejo do clube em contar com o atacante e debateu uma renovação de contrato, além do interesse do São Paulo. Internamente no clube carioca, a sensação é que Calazans vê com bons olhos trocar de tricolor.

Nesta temporada, Calazans não é titular do Fluminense, mas tem sido utilizado com frequência pelo técnico Fernando Diniz. Atuou em nove partidas, em algumas delas improvisado nas laterais para ajudar no apoio ao ataque e tornar o time mais ofensivo.

Formado nas categorias de base do Fluminense, Marquinhos Calazans estreou entre os profissionais em 2017, mas sofreu uma grave lesão no joelho em agosto daquele ano e ficou 14 meses longe dos gramados em razão de duas cirurgias. Voltou em outubro de 2018. Ele tem 34 jogos pelo clube e não marcou gols.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.