Tricolor lidera o Paulistão de futebol feminino

Jogando em Cotia, equipe feminina do Tricolor bateu o Osasco por 1 a 0 e se isolou na ponta do Grupo 1 do estadual

Jogando no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, o São Paulo recebeu o Audax, pela quinta rodada do Campeonato Feminino, na tarde deste domingo (5) e saiu vitorioso. O gol da vitória foi contra. Após cruzamento de Giovana, a bola desviou na adversária e entrou.

Para a partida, o técnico Lucas Piccinato tinha cinco desfalques: Cristiane, que está com a Seleção Brasileira, já integrando o grupo que jogará na Copa do Mundo em junho, Roberta, que se recupera de cirurgia no tendão de Aquiles, Iara, com fratura no pé por stress, Driely com lesão na virilha e Piti, também no departamento médico.

Pelo Campeonato Paulista, as são-paulinas voltam a campo no dia 18 de maio, às 15h, diante da Internacional de Franca, no Estádio Municipal Dr. José Lancha Filho, em Franca. Antes disso, dia 8 de maio, viajará para o Espírito Santo, onde enfrentará o Vila Nova/ES, pelo Campeonato Brasileiro A2, torneio no qual já está classificado para às oitavas de final, em primeiro lugar, com 100% de aproveitamento.

Escalação: Rubi, Rayane, Bruna, Thaís Regina, Natane (Chaiane), Yayá, Cris (Larissa Santos), Giovana, Ary, Valéria (Andressa) e Ottilia (Milena). Técnica: Nilda Nascimento

FOTO: Anderson Rodrigues/Saopaulofc