in

Tricolor lança cards virtuais e planeja homenagens a ex-jogadores

Cartões contêm as mensagens motivacionais que foram espalhadas pelo vestiário principal do estádio do Morumbi, onde o time enfrenta o Cruzeiro na quarta-feira

O departamento de marketing e comunicação do São Paulo pretende anunciar até a próxima semana uma série de ações para homenagear ídolos do passado. A ideia é que eles possam ir ao Morumbi para assistir a jogos da equipe no Campeonato Brasileiro. Além disso, foram criados cards virtuais com as fotos de alguns ex-atletas chamando os torcedores para a partida contra o Cruzeiro, que será realizada nesta quarta.

Os primeiros cards foram criados para os seguintes jogadores: Paraná (atacante que defendeu o Tricolor entre 1964 e 1972), Canhoteiro (atacante, jogou entre 1953 e 1963), Leônidas da Silva, o Diamante Negro (atacante, jogou entre 1942 a 1950), Dino Sani (volante, jogou entre 1954 e 1960) e Terto (atacante, jogou entre 1967 e 1977).

+ CONHEÇA ARTHUR FRIENDERICH. IDOLO TRICOLOR

Nesses cartões, foram colocadas as mesmas mensagens motivacionais que foram espalhadas em painéis no vestiário principal do estádio do Morumbi. Desde que Muricy Ramalho saiu, o clube tem dado mais atenção aos trabalhos psicológicos. No dia da partida contra o Corinthians, vencida pelo Tricolor por 2 a 0, os atletas assistiram a uma palestra motivacional feita pela psicóloga Analy Couto.

No passado, quando Juvenal Juvêncio ainda era o presidente, o clube costumava fazer um evento no CT da Barra Funda para homenagear os ex-jogadores. Isso foi realizado pela última vez em 2007.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara