Tricolor lança cards virtuais e planeja homenagens a ex-jogadores

0

Cartões contêm as mensagens motivacionais que foram espalhadas pelo vestiário principal do estádio do Morumbi, onde o time enfrenta o Cruzeiro na quarta-feira

O departamento de marketing e comunicação do São Paulo pretende anunciar até a próxima semana uma série de ações para homenagear ídolos do passado. A ideia é que eles possam ir ao Morumbi para assistir a jogos da equipe no Campeonato Brasileiro. Além disso, foram criados cards virtuais com as fotos de alguns ex-atletas chamando os torcedores para a partida contra o Cruzeiro, que será realizada nesta quarta.

Os primeiros cards foram criados para os seguintes jogadores: Paraná (atacante que defendeu o Tricolor entre 1964 e 1972), Canhoteiro (atacante, jogou entre 1953 e 1963), Leônidas da Silva, o Diamante Negro (atacante, jogou entre 1942 a 1950), Dino Sani (volante, jogou entre 1954 e 1960) e Terto (atacante, jogou entre 1967 e 1977).

+ CONHEÇA ARTHUR FRIENDERICH. IDOLO TRICOLOR

Nesses cartões, foram colocadas as mesmas mensagens motivacionais que foram espalhadas em painéis no vestiário principal do estádio do Morumbi. Desde que Muricy Ramalho saiu, o clube tem dado mais atenção aos trabalhos psicológicos. No dia da partida contra o Corinthians, vencida pelo Tricolor por 2 a 0, os atletas assistiram a uma palestra motivacional feita pela psicóloga Analy Couto.

No passado, quando Juvenal Juvêncio ainda era o presidente, o clube costumava fazer um evento no CT da Barra Funda para homenagear os ex-jogadores. Isso foi realizado pela última vez em 2007.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.