Home > Destaques > Tricolor garante classificação antecipada na Copinha

Tricolor garante classificação antecipada na Copinha

Na noite deste sábado, o Tricolor encarou o Sergipe, e mais uma vez venceu na competição, garantindo a classificação antecedência

O Tricolor entrou em campo na noite deste sábado, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, onde encarou o Sergipe pela segunda rodada da Copinha. Mais ume vez os garotos são-paulinos venceram o jogo. Com o resultado de  3 a 1, a equipe do técnico André Jardine garantiu a classificação para a segunda fase com antecedência.

Com seis pontos, o Tricolor é líder do grupo 10, a frente do Botafogo-SP pelo saldo de gols (6 a 4). Os dois times duelam pela liderança no último jogo da primeira fase, na próxima terça-feira, às 19h30, novamente no estádio Santa Cruz. O São Paulo tem a vantagem do empate.

Logo que começou a partida, os meninos de Cotia já abriram o placar. Aos 9  minutos, Walce fez 1 a 0, aproveitando a rebatida na pequena área. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro levou cartão amarelo e será desfalque para o time no próximo jogo.

Os outros dois gols do Tricolor vieram também no comecinho do segundo tempo, Igor Gomes cobrou escanteio e Walce mandou de cabeça para o fundo do gol, 2 a 0. Fabinho fechou a vantagem são-paulina aos 27 minutos, com um passe de Oliveira, balançou as redes e concretizou a classificação do São Paulo para a próxima fase da Copinha. O adversário marcou logo em seguida o seu único gol na partida.

Os meninos voltam a entrar em campo no dia 9 de janeiro,  terça-feira, às 21h30, no Estádio Santa Cruz e terá portões abertos para a torcida. O jogo terá transmitido pelos canais Sportv e ESPN.

Foto: Célio Messias / saopaulofc.net