Tricolor fica com o vice na Al Kass Cup

0

Nas disputa de pênaltis, tricolor acaba desperdiçando duas cobranças

Em uma partida eletrizante, válida pela grande final da Al Kass Cup, o Soberano acabou derrotado pelo Paris Saint-Germain nas cobranças de pênaltis e teve que amargar o vice-campeonato. Essa é a terceira vez que os franceses chegam a decisão e, também pela terceira vez, decidem seu futuro nas penalidades máximas.

Nos primeiros 45 minutos, o time francês teve mais posse de bola, controle territorial e também lances de perigo. Logo no primeiro minuto, o lateral-direito Mateus Viveiros teve que salvar uma bola quase em cima da linha após finalização de Edouard. E, apesar dos momentos difíceis vividos contra os parisienses, foi a equipe tricolor quem abriu o marcador.

Aos 25, o camisa 6 Caíque conseguiu um belo cruzamento vindo da ponta esquerda, fazendo com que a bola encontrasse na segunda trave Pedro Oliveira. O meia aproveitou a chance e testou de peixinho no canto direito do arqueiro adversário.

+ Pato querendo jogo !

A segunda etapa mostrou um São Paulo mais atento e tomando as rédeas, porém apenas nos 10 primeiros minutos. Após esse período, o PSG voltou a comandar o confronto e, com 32 minutos, a blitz deu resultado.

Em lance polêmico, o árbitro viu um toque do zagueiro Igor Neves em Edouard dentro da área, assinalando pênalti. Na cobrança, o próprio camisa 9 francês marcou e deixou tudo igual. O time brasileiro ainda tentou ficar a frente do placar no tempo normal, mas a final da Al Kass Cup foi para a nervosa disputa de penalidades máximas.

Apesar do bom desempenho de Lucas Gomes, passando bem perto de pegar ao menos em três oportunidades, foi a estrela de Sebastian Sigoir que brilhou. Defendendo as cobranças de Paulo Henrique e Caíque, o arqueiro do time europeu decretou o 4 x 3 favorável aos parisienses e a conquista da competição.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.