Home > Destaques > Tricolor estreia com vitória

Tricolor estreia com vitória

Pela terceira fase do campeonato paulista sub-20, o São Paulo foi até Diadema e venceu o Água Santa por 2×0, gols de Rafael e Gabriel Sara

Após terminar a primeira e a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20 invicto, o São Paulo iniciou a Terceira Fase da competição Estadual nesta sexta-feira (7), em Diadema, diante do Água Santa e segue sem perder.

Com dois gols de falta, marcados por Rafael, aos 9 do primeiro tempo, e Gabriel Sara, aos 29 minutos do segundo, o Tricolor venceu o Água Santa fora de casa.

Sem contar com Helinho e Weverson, que estão no Departamento Médico, Walce, que presta serviços à Seleção Brasileira e Igor Gomes, que treina junto com o profissional do São Paulo, o técnico Orlando Ribeiro escalou o Tricolor com Thiago Couto, Tuta, Diego, Miguel e Welington; Cássio, Rafael, Gabriel Sara, Antony, Jonas Toró e Gabriel Novaes.

Na próxima rodada, o São Paulo, que compõe o Grupo 15, enfrentará o Guarani, na sexta-feira, dia 14, às 15h, no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia. A entrada é gratuita para os torcedores que quiserem prestigiar a base.

Veja os outros quatro jogos do tricolor na terceira fase da competição:

22.09 – 15h, Botafogo x São Paulo, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto

29.09 – 15h, São Paulo x Botafogo, em Cotia

05.10 – 15h, Guarani x São Paulo, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas

13.10 – 15h, São Paulo x Água Santa, em Cotia

FOTO: Igor Amorim / saopaulofc.net