Home > Destaques > Tricolor empresta os “Lucas”

Tricolor empresta os “Lucas”

Um não soube aproveitar muito as oportunidades e vai à Portugal e o outro, fica no Brasil para pegar experiência e voltar mais maduro

Nesta quinta-feira (30), o São Paulo anunciou o empréstimo de Lucas Fernandes e Lucas Kal. O meia-atacante irá defender o Portimonense, de Portugal, por uma temporada. Enquanto que o zagueiro acertou com o Vasco da Gama,  onde ficará até o final do Campeonato Carioca de 2019.

Kal, bicampeão da Copa do Brasil sub-20 e campeão da Libertadores da categoria, fez sua primeira partida no time profissional do São Paulo no confronto contra o Cruzeiro (2 x 0), no Mineirão pelo Brasileirão deste ano.

Resultado de imagem para lucas fernandes lucas kal

Camisa 10 da equipe Sub-20 do Tricolor multi-campeão em 2015 e 2016, o meia Lucas Fernandes chegou ao São Paulo com 14 anos e foi promovido ao elenco principal em 2016. Ao todo, ele disputou 53 jogos, marcou dois gols e deu quatro assistências. Na atual temporada, onde mostrou-se mais maduro, ele participou de 18 partidas, sendo seis como titular. Mesmo assim, não agradou 100% à torcida e Comissão Técnica.

OPINIÃO: Lucas Fernandes tem muito potencial, mas precisa entrar com mais vontade em divididas e se doar mais em campo.

FOTO: Marcello Zambrana/AGIF