Tricolor empresta garoto da base para o Criciúma

Sem espaço no time principal, Caíque vai para o Criciúma e versatilidade é um trunfo do atleta para ganhar experiência em 2019

Tricolor continua a movimentar o mercado da bola em 2019. Após realizar contratações de peso, a equipe são-paulina começou a definir os destinos de alguns atletas que não serão utilizados na temporada. E desta vez acertou o empréstimo do atacante Caíque para o Criciúma, ele já fez exames médicos e poderá ser apresentado ao clube de Santa Catarina nos próximos dias.

Nos primeiros dias do ano, o garoto por pouco não foi emprestado ao Bahia, mas as negociações não avançaram por divergências em cláusulas contratuais. Pois Caíque queria assinar um contrato de um ano, mas o clube baiano só desejava um vínculo de seis meses.

LEIA MAIS
+ Mudou de novo
+ Ficha técnica + Estatísticas – São Paulo 4 x 1 Mirassol

Revelado nas categorias de base do Tricolor, Caíque é lateral de origem. Quando subiu para o profissional foi lançado, pelo então Técnico do São Paulo – Dorival Júnior, como meia-atacante no início de 2018. E chegou a atuar em oito jogos, mas não tem gols marcados pela equipe.

Para 2019, o atleta almeja mais oportunidades, não se apresentou ao Tricolor com os outros jogadores e nem viajou para a disputa da Flórida Cup. Ele ficou treinando separado por conta própria em sua cidade natal, Hortolândia-SP.

E quando o time retornou ao Brasil, ele não participou das atividades da quarta e na quinta-feira. Fora dos planos de Jardine, Caíque deverá disputar o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro em 2019.

Foto:  Igor Amorim / saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *