Tricolor empata na primeira semifinal do Brasileirão Sub-17

Equipe do técnico Rafael Paiva luta o jogo todo e consegue o empate no fim da partida da primeira semifinal do Campeonato Brasileiro sub-17

São Paulo e Flamengo fizeram um grande jogo na noite desta quarta-feira (03), na primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-17. Em Osasco, o Tricolor saiu na frente, sofreu a virada, mas não desistiu, e lutou até o último minuto para conseguir o empate e levar a decisão para o segundo jogo, no Rio de Janeiro: 2×2, gols do São Paulo feitos por Marquinhos e João Adriano.

Aos 26 minutos do primeiro tempo, o volante Léo fez a jogada pela direita e finalizou na trave em chute de fora da área. No rebote, Marquinhos empurrou para o gol. Nos minutos finais, o Flamengo conseguiu o empate antes de ir para o intervalo. 

No segundo tempo, o Flamengo chegou a virar no placar 2 x 1. Mas no fina do jogo, Cauê brigou no meio e deixou com Marquinhos, que inverteu de três dedos para João Adriano. O atacante recebeu na esquerda e finalizou cruzado no canto esquerdo do goleiro. Fim de jogo, 2 x 2. 

A segunda semifinal está marcada para a terça-feira (09), ainda sem local definido. O jogo será às 16h30 com mando do Flamengo. Antes, a equipe Sub-17 volta a jogar pelo Campeonato Paulista. No sábado (06), o time recebe o Nacional pelo Campeonato Paulista. A partida acontece às 11h no CFA Laudo Natel, com transmissão #SPFCtv e entrada livre para a torcida. 

Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net 
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.