Home > Destaques > Tricolor empata na estreia da Copa Paulista

Tricolor empata na estreia da Copa Paulista

O Tricolor, que joga a competição com a equipe Sub-20, saiu na frente no placar, mas acabou sofrendo o empate na segunda etapa

O São Paulo estreou na Copa Paulista neste sábado (8), em Osasco contra o Grêmio Osasco Audax. Apesar de abrir vantagem de dois gols logo no primeiro tempo, acabou sofrendo o empate na segunda etapa. O resultado acabou em 2 x 2.

Vale lembrar que o torneio é profissional, e o Tricolor é um dos poucos times que está disputando com a equipe Sub-20. O time comandado pelo técnico André Jardine jogou do mesmo jeito que está acostumado nas competições da categoria, para frente.

O primeiro tempo da equipe são-paulina foi ótimo, e logo aos 11 minutos Bissoli abriu o placar. O camisa 9 estava bem posicionado e tocou o bola no canto, entre o goleiro e a trave. Com o gol tomado, o Audax partiu pra cima do São Paulo, mas não deu muito trabalho para o goleiro Lucas Paes. O segundo gol Tricolor aconteceu aos 33 minutos, de novo com Bissoli. O jogador acertou um chute cruzado certeiro.

LEIA MAIS
+ Operação Jucilei
+ São Paulo fará a estreia do novo uniforme 2 em um clássico

Na segunda etapa, o Audax entrou mais ligado no jogo e aos 26 minutos a equipe adversária diminuiu o placar. E no finalzinho conseguiu o empate.

O time volta a campo pela Copa Paulista no próximo sábado (15), contra o Atibaia, às 10h, no Morumbi. Antes disso, a equipe atua pelo Campeonato Brasileiro, onde enfrenta a Ponte Preta, às 15h, em Campinas.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net