Tricolor empata e segue líder de seu grupo no Paulistão sub-20

Após estrear com vitória no Brasileiro da categoria na última quarta-feira, o time júnior do Tricolor voltou a atuar pelo campeonato paulista e foi à baixada santista

Na tarde deste sábado (1), a equipe enfrentou a Portuguesa Santista pela nona rodada do estadual e voltou para Cotia com um empate em 1 a 1. O gol tricolor foi marcado por Bissoli.

O técnico André Jardine optou por utilizar uma equipe totalmente diferente da que enfrentou o Atlético-MG no meio da semana, e foi a campo com Júnior; Caio, Morais, Walce e Tom; Vinicius, Paulinho, Oliveira, Frizzo, Bissoli e Marquinhos, usando muitos jogadores Sub-19.

+ Sub-15 e sub-17 vencem pelo estadual

 

O time Sub-20 volta a campo na próxima quarta-feira (5) em mais um confronto pelo Estadual. Os tricolores recebem no Nacional no CFA Presidente Laudo Natel às 15h, com entrada livre para a torcida.

Já no próximo sábado (8) é a vez de o clube estrear na Copa Paulista. O primeiro compromisso será contra o Osasco Audax, às 16h, no estádio Professor José Liberati, em Osasco.

São Paulo: Júnior; Caio, Morais, Walce e Tom (Gabriel); Vinicius, Paulinho, Oliveira (Matheus Lu), Frizzo (Murilo), Bissoli (Igor) e Marquinhos (Paulo Bóia)
Técnico: André Jardine

FOTO: Igor Amorim – SPFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *