Tricolor é o segundo clube que mais erra finalizações no Campeonato Brasileiro

Situação do São Paulo no BR preocupa. (Foto: saopaulofc.net)

Segundo o ‘Footstats’, o Tricolor teve 450 chutes até aqui no Brasileirão, sendo que 60% não foram em direção ao gol adversário

O Footstats, site especializado em estatísticas, fez um levantamento sobre os times que mais erram chutes ao gol nesta temporada do Brasileirão, e o São Paulo ficou em segundo. 

Ao todo, a equipe de Diniz já chutou 450 vezes a gol adversário, 180 foram ao alvo e 271 errado. Ou seja, 60% das finalizações deram errado. O Red Bull Bragantino é o líder do quesito, com 283 chutes errados. A equipe do interior paulista finalizou 433 vezes, 19 chutes a menos que o São Paulo.

LEIA MAIS:
Tudo sobre o jogo entre Atlhetico-PR x São Paulo
São Paulo tem quatro confrontos diretos até o final do Brasileiro
Hernanes testa positivo para Covid-19

Dentre os jogadores do elenco, quem mais tem finalizações erradas no Brasileiro é o meia Gabriel Sara. Ele deu 39 chutes errados em 29 jogos, média de 1,4 erros por jogo. Acertou 13 vezes na direção do alvo e marcou cinco gols.

Já o jogador que mais acerta o gol dos adversários no São Paulo é o atacante Brenner. Ao todo, ele deu 30 finalizações certas e 30 erradas, em 60 tentativas ao longo do Campeonato Brasileiro.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: LANCE!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.