Tricolor é derrotado em casa perante ao Botafogo-RJ

0

Em tarde de homenagens e jogo feio, tricolor domina, mas sofre revés no final da partida

Em tarde de homenagens e jogo feio, tricolor domina, mas sofre revés no final da partida

Na tarde deste domingo (14), São Paulo e Botafogo duelaram forças, em partida válida pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, no Morumbi.

O tricolor estreou seu terceiro uniforme, na cor amarela, em homenagem a Adhemar Ferreira da Silva, pelos ouros conquistados e pelas estrelas do peito no símbolo do Tricolor Mais Querido do Mundo.


O JOGO


PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi feio. A partida até começou movimentada, porém caiu de rendimento e as equipes não apresentaram um bom futebol.

O lance de mais perigo do Botafogo na primeira etapa foi num erro de Maicon, onde Neílton roubou a bola e cruzou, tendo finalização travada por Lyanco, concluindo a jogada em escanteio.

Do lado do São Paulo, que relativamente jogou mais do que a equipe adversária, Chavez chegou bem numa jogada de Buffarini. O camisa 9 são-paulino foi quem mais deu trabalho para a zaga dos cariocas.

 

IMG-20160814-WA0026-1

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo também foi feio. Tava difícil eleger melhores momentos para a partida. O São Paulo continuou impondo seu jogo, mas não era eficiente para sair vitorioso.

Jardine fez mudanças ao decorrer do segundo tempo: Luiz Araújo por Hudson, Mena por Carlinhos e Pedro Bortoluzzo por Kelvin.

Mas nada mudou. O empate era um péssimo resultado, e a equipe mantivera o atual momento de perder pontos preciosos em casa.

Foi ainda pior! Derrota. Aos 48 minutos, contra-ataque do Botafogo, Buffarini marca mal e os são-paulinos sairam derrotados na tarde deste domingo.

TERMINOU ASSIM…

SÃO PAULO 0 x 1 Botafogo-RJ. Com a derrota, o tricolor caiu para a décima primeira posição da tabela, sendo ultrapassado por Fluminense e Sport.

RICARDO GOMES

Amanhã o treinador irá assumir o comando da equipe são-paulina. Desejamos que tenha um bom trabalho a nossa frente!

PRÓXIMA GUERRA:

O tricolor tem novamente uma semana livre e volta a campo apenas no próximo domingo (21), diante do Internacional-RS, no Beira-Rio, às 16h15. A partida será televisionada em rede nacional provavelmente.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.