Tricolor doa camisa para Padre com doença degenerativa em Aparecida

0

Uma história de milagre e amizade que acabou com um presente são-paulino em Aparecida do Norte

O Padre Veloso da Silva que atua na sua vocação sacerdotal há 13 anos em Aparecida do Norte ganhou um presente do seu time de coração – São Paulo – nesta semana. O Padre que possui uma doença degenerativa recebeu uma camisa autografada por alguns jogadores como Jucilei, Nenê, Araruna, Lucas Fernandes, Petros, além de Lugano e Raí pelas mãos de outro devoto – Fernando Ferreira, no qual a história você conhecerá logo a seguir.

O devoto sempre procura o Padre para se confessar e em uma das confissões ficou sabendo que o Sacerdote é um torcedor são-paulino. Como forma de agradecimento ao amigo, Fernando informou ao São Paulo que o Padre gostaria de uma camisa do seu clube de coração. Sem demora, o Tricolor logo providenciou uma peça autografada.

A história entre os Fernando’s iniciou quando o devoto estava com uma doença pulmonar e prestes de uma cirurgia de muito risco, até que recebeu da mulher uma imagem da Santa Padroeira do Brasil; foi então que na véspera da cirurgia recebeu o milagre, quando o médico lhe informou que a mancha em seu pulmão sumiu misteriosamente.

+ Ucranianos sondam Toró, revelação do sub-20. Confira!

Desde então Fernando conheceu o Sacerdote são-paulino em Aparecida. O presente foi entregue pelas mão do amigo devoto e de representantes do Tricolor na Basílica do Santuário Nacional em Aparecida do Norte.

Foto: Victor Hugo Barros/Santuário Nacional

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.