in , , ,

Tricolor busca empate fora de casa

sub 17 - Foto: Nilton Fukuda/Saopaulofc.net

Como visitante, Tricolor empata com o Ska pela semifinal do Paulista Sub-17; Newerton e Paulinho marcaram os gols do Tricolor

Em uma partida bastante movimentada e com boas chances de gol para os dois times, o time Sub-17 do São Paulo empatou por 2 a 2 com o Ska Brasil nesta segunda-feira, no estádio Municipal de Santana de Parnaíba, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista da categoria. Newerton e Paulinho marcaram os gols do Tricolor.

SIGA O SPFC NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS
Instagram, Facebook e Twitter

O segundo jogo da semifinal será no próximo sábado, às 11h, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia. Com o resultado deste sábado, o Tricolor precisa de uma vitória simples (por um gol de diferença) para ir à final. Em caso de novo empate, independente da quantidade de gols (0 x 0, 1×1 ou 2×2, por exemplo), a definição do finalista será nos pênaltis.

O Ska abriu o placar aos 20 minutos. O Tricolor partiu para cima e conseguiu chegar ao empate aos 31, com Newerton, que recebeu passe de frente para a área e bateu firme, na saída do goleiro. Aos 39, O SKA voltou a marcar e foi para o intervalo com vantagem no placar.

No segundo tempo, o Tricolor voltou melhor e conseguiu empatar aos 15 minutos. Após cobrança de escanteio, Paulinho subiu mais que a defesa e mandou de cabeça, sem chances para o goleiro. O jogo continuou movimentado até o apito final, com as duas equipes criando oportunidades de gol, mas o placar acabou empatado.

Fonte: Daniel Batista/ saopaulofc.net 
Foto: Nilton Fukuda/ saopaulofc.net 

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara