in , ,

Tricolor ainda pensa em renovar com Renan, mesmo após perder a vaga de titular

A negociação entre jogador e clube segue parada, mas o Tricolor não descarta a permanência do goleiro no time

Após negar a proposta de renovação do São Paulo, Renan Ribeiro fez uma contraproposta ao Tricolor, a partir dai, a negociação segue parada. O goleiro de 27 anos tem vínculo com o clube até maio de 2018.

E bem no meio desta novela sobre permanência do jogador no time, Dorival Júnior resolveu substituí-lo no gol são-paulino, e quem entrou em seu lugar foi Sidão, que estava há cinco meses sem pisar nos gramados por conta de uma lombalgia.

A nova opção para o gol Tricolor não foi muito aceita pelos torcedores (e com razão), Sidão não se mostrou seguro em nenhum momento do jogo, e ainda teve algumas falhas ao sair com o bola nos pés. O comandante Dorival Júnior disse que a troca foi por questões técnicas e não teve nada a ver com a negociação conturbada do atleta.

LEIA MAIS:
+ São Paulo contrata mais um reforço
+ Flávio Gomes fala #$%& sobre o São Paulo

O fato de ter ficado na reserva não é um problema para o São Paulo, que ainda pensa em renovar com Renan, desde que haja um acordo entre ambas as partes.

Internamente há um consenso de que a busca de um novo arqueiro só deve acontecer caso Renan não queira continuar no time. Denis deverá deixar o clube após o seu contrato acabar, no fim deste ano. Lucas Perri segue como outra opção, ele é bem visto internamente e com um bom potencial, já que teve passagens pelas seleções de base.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Natália Milreu