Tréllez: “Não pode perder fora para resolver em casa”

0

Para Tréllez, o São Paulo não pode perder o jogo contra o Rosario, nesta quinta-feira, na Argentina, pela Copa Sul-Americana

Tréllez, falou sobre o que espera da equipe no confronto importantíssimo contra o Rosario, nesta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. Para o jogador, a equipe são-paulina não pode perder fora de casa para conseguir avançar para a próxima fase da competição continental.

“A gente se cobra muito (para conseguir bons resultados como visitante). É uma oportunidade para fazer isso, o que traz a confiança de volta. Temos que nos acostumar a fazer grandes partida dentro e fora de casa. É uma mata-mata e a gente não pode perder fora para ter o confronto aberto e resolver em casa”, disse.

O atacante também reforçou que alguns no elenco tem experiência com esse tipo de competição internacional, e que podem ajudar ainda mais a equipe.

LEIA MAIS:
+ Entenda porque o Tricolor pagou pela liberação de Carneiro

“Acho que aqui no time temos muitos jogadores que conhecem esse tipo de competição. Será um jogo difícil e importante para nós. É uma oportunidade de fazer história e trazer um bom resultado para cá. Conheço estádio, falei com companheiros de como é a forte pressão da torcida deles. É um estádio lindo. Quem joga no São Paulo tem de estar acostumado a isso, aqui no Brasil também encaramos (isso quando jogamos como visitante). É um compromisso grande e temos de assumir dessa maneira”, falou.

Sobre o possível esquema com três zagueiros que o Tricolor pode entrar em campo, o atleta falou: “Variação. Ele (Aguirre) quer ter dois ou três esquemas para escolher. É bom. Depende do jogo e do adversário. Os 11 titulares não estão fechados. Sabemos que com variação de esquemas podem entrar e sair jogadores. Aumenta a competição interna no time”.

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.