Treino tem destaque para promessa de Cotia e chapéu de Gilberto

0

De olho no confronto com Grêmio, Bauza repetiu escalação da atividade anterior. Treino ainda teve destaque para garoto que marcou duas vezes

O técnico Edgardo Bauza comandou coletivo nesta quinta-feira (21), no CT da Barra Funda, e repetiu o time que havia atuado no tático da última quarta. Mas dois destaques chamaram a atenção: o atacante Gilberto, que deu um chapéu de “chaleira” em cima de Lyanco, e o garoto Pedro Bortoluzzo, que marcou dois gols para o time reserva.

No início do treino, Patón fez um treino fantasma. O técnico posicionou os 11 titulares em campo, que trocavam passes simulando situações de jogo até a conclusão dos homens de frente. Na sequência, chamou a equipe reserva para o campo e comandou um coletivo de aproximadamente 45 minutos.

Os titulares jogaram com: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Thiago Mendes, Wesley, Centurión, Cueva e Michel Bastos; Gilberto. Já os reservas tiveram a seguinte formação: Léo; Artur, Lyanco, Lucão e Matheus Reis; Hudson, João Schmidt, Kelvin, Luiz Araújo e Carlinhos; Pedro Bortoluzzo.

São Paulo Treino (Foto: GloboEsporte.com)

Provável escalação para o confronto com o Grêmio

Bauza parou o treino em alguns momentos para repetir jogadas, por isso o placar não foi levado em consideração. Pedro Bortoluzzo, cria da base de Cotia, marcou dois gols como um autêntico centroavante, dentro da área.

O garoto, inclusive, tem chance de ser relacionado para  a partida de domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Já Gilberto aproveitou cruzamento de Centurión da direita para também deixar a sua marca.

O coletivo também foi importante para mostrar que Kelvin, que sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda no dia 23 de junho, está totalmente recuperado. Ele treinou com total desenvoltura, usando a velocidade para dar trabalho aos marcadores titulares. O atacante deve ser relacionado para o jogo do final de semana.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.